feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

RE/MAX Portugal inaugura novas instalações

A RE/MAX Portugal inaugura hoje, dia 7 de Dezembro, pelas 17h00, as suas novas instalações no Beloura Office Park, na Quinta da Beloura, em Sintra, numa cerimónia que reunirá os 135 franchisados da marca em Portugal, bem como representantes dos principais parceiros de negócio, Bancos e Grandes Empresas de Construção e Entidades Oficiais e Sectoriais.  

Ao cabo de quatro anos de presença em Portugal, a RE/MAX é a maior rede de franchising imobiliário a operar no nosso país com um total de 130 lojas abertas e mais de 1.350 agentes associados. Até final do ano, a RE/MAX irá realizar mais de 12.300 transacções imobiliárias que irão movimentar cerca de 637 milhões de euros e gerar receitas superiores a 22 milhões de euros.

A inauguração das novas instalações da empresa no Beloura Office Park traduz a confiança da empresa na continuação do crescimento da rede RE/MAX em Portugal que ambiciona até 2010 deter mais de 20% do mercado imobiliário nacional.

Nesta inaguração a RE/MAX contará com a presença do Dr. António Vicente, Adjunto do Senhor. Primeiro Ministro, e em confirmação, a presença dos Administradores da Fundação Gil, a Dra. Maria José Ritta, a Dra. Margarida Pinto Correia e Dr. Mega Ferreira, parceiros na acção de Solidariedade que a RE/MAX irá levar a cabo no Ano 2005, e que têm como parceiros também a TVI.

Para 2005, a RE/MAX anunciou já que pretende duplicar a facturação para 43 milhões de euros e elevar a rede a mais de 135 lojas em todo o país.

As novas instalações da RE/MAX em Sintra dispõem de mais de 450  metros quadrados e alojam os serviços de apoio central à rede nas áreas de Expansão de Rede, Marketing & Comunicação, Plataformas de Informação, Finanças e Formação.

De salientar que as novas instalações dispõem das melhores condições para a participação dos associado da rede RE/MAX nas acções de formação que a empresa ministra todos os anos nas áreas de marketing e vendas, gestão imobiliária e direito e fiscalidade e para as quais recebeu no segundo semestre de 2004 a Acreditada do IQF (Instituto para a Qualidade na Formação, antigo INOFOR).