feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Bambola abre mais tres lojas

Inovação, brilho, fantasia e movimentos são aspectos que dominam estes espaços Bambola

Na sequência da sua estratégica de expansão, a Bambola, marca de vestuário infantil, abriu três lojas no norte do país. Juntaram-se à rede as lojas de Vila Nova de Gaia, Póvoa de Varzim e S. João da Madeira.

Presente em Portugal desde 1980, a Bambola desde sempre se destacou no sector de vestuário de criança pela sua forte imagem de marca, qualificada pela inovação, design, criatividade e qualidade. Em 1998 iniciou o franchising que hoje conta com 12 unidades no país.

Com o objectivo de dinamizar e impulsionar o crescimento da marca em sistema de franchising, a Bambola levou a cabo um processo de reestruturação com o apoio da Teamvision, empresa de consultoria em franchising. Segundo José Lopes, consultor, “houve uma redefinição e uniformização das condições de franchising, com o objectivo de potenciar o crescimento da rede no mercado nacional e internacional”. A presença no FranchiseShow, feira dedicada ao tema na região norte do país realizado na Exponor, marcou o início da nova etapa.

Ao fazer parte da rede Bambola, os franchisados têm acesso a uma loja “chave na mão” e beneficiam de condições especiais de compra, apoio e formação inicial, acompanhamento contínuo, serviços de vitrinismo e acções de publicidade e promoção da rede.

Para mais informações, por favor contacte

Sara Lopes
mail@bambola-online.com
Telefone: +351 253 479 700