feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW apoia as CERCI’s

Protocolo a assinar no próximo Sábado garante 68% de desconto nos envios de documentação e paqueteria de todas as CERCI’s do país

A MRW, líder ibérica no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, assina, no próximo Sábado (dia 27), um protocolo com a FENACERCI, Federação Nacional das Cooperativas de Solidariedade Social, no qual oferece a esta instituição sem fins lucrativos, e às mais de 50 CERCI’s existentes em Portugal, descontos de 68% nos envios nacionais e para Espanha e 20% nos internacionais. O protocolo será assinado no cine-teatro municipal da Nazaré, pelas 11H45, antes da apresentação das conclusões do IV Encontro Nacional das Cooperativas de Solidariedade Social, que decorre entre os dias 25 e 27.

Um acordo que se enquadra na política de responsabilidade social da MRW, que tem por lema “Vamos tão longe que chegamos ao coração”, e que visa colaborar, de forma continuada, com a meritória obra das CERCI’s, dando apoio naquilo que melhor sabe fazer: envios urgentes.

O protocolo oferece as condições Plano Ajuda MRW às mais de 50 CERCI’s espalhadas de Norte a Sul do país. Este Plano de acção social MRW (Plano Ajuda), proporciona condições especiais de desconto, até 68%, a instituições sem fins lucrativos que se unem no esforço pela paz, pela cultura, pelo desporto, e pela solidariedade social, como as CERCI’s.

Pedro Mega, Director-Geral da empresa de courier, aproveitará a oportunidade para recordar ainda que qualquer pessoa portadora de deficiência, tem disponível, em todas as lojas MRW espalhadas pela Península Ibérica, envios gratuitos ao abrigo do Plano 2000, outro dos 9 Planos de Acção Social (próx. pág.) que dão forma às práticas de cidadania empresarial que a empresa leva a efeito.

A MRW, consciente das suas responsabilidades sociais para com a comunidade, procura, desta forma, colaborar de forma activa, empenhada e contínua no desenvolvimento de uma sociedade melhor e mais justa. É este o empenho diário das mais de 8000 pessoas que trabalham em mais de 700 lojas franchisadas, em toda a Península Ibérica.

A MRW destina mais de 1% da sua facturação anual à acção social.