feed facebook

Pesquisa









PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Urban Obras

Urban Obras mantém impulso, terminando primeiro semestre de 2022 com crescimento de 25%

A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, encerrou primeiro semestre de 2022,

com um crescimento de 25%, face a período homólogo.

O primeiro semestre deste ano foi de crescimento expressivo para a rede de franchising nacional de Obras e Arquitetura. Os primeiros meses do ano totalizaram um aumento de 25%, face a igual período do ano anterior.

Para César Pinheiro, Diretor Geral da Urban Obras, o primeiro semestre revelou-se muito positivo e destacou um fator importante para a obtenção dos resultados registados. “Existiu um aumento significativo do número de utilizadores e do número de pedidos de orçamento via site, números esses que se refletem no crescimento geral do número de pedidos”, sublinha o responsável.

Sendo que, relativamente ao tipo de serviços mais procurados, as remodelações e construções novas tiveram um elevado destaque neste primeiro semestre no site da Urban Obras.

No que concerne à faturação da rede, os ateliers de Sintra, Faro, Aveiro, Setúbal, Oeiras – Essência e Coimbra são os que mais se destacaram. Copulativamente, existiu também um aumento expressivo do número de novos ateliers, o que contribuiu para o crescimento da rede.

Pode conhecer melhor o negócio em: www.urbanobras.pt