feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

nova unidade Miminho aos Avós

Já está ao serviço dos cidadãos de Braga uma nova unidade geriátrica da marca Miminho aos Avós, que vem satisfazer as necessidades da comunidade deste distrito.

Bárbara Melo, franchisada que abraçou o projeto, conta que o conceito do grupo lhe pareceu “muito interessante”, e acredita que a Miminho aos Avós “tem potencial” para colmatar as falhas que possam existir, em Braga, na área Social.

Na inauguração estiveram presentes várias pessoas, nomeadamente da família de Bárbara Melo, que se prestaram o seu apoio à nova franchisada, que admite ter um feedback positivo das pessoas desde a abertura deste centro geriátrico.

Quanto a futuros projetos na sua unidade, a franchisada confessa ter maior preocupação em compreender com quais os produtos a trabalhar e em “gerir o negócio no dia-a-dia”, mas que estão abertas as portas a futuras campanhas e iniciativas.

Para quem necessitar dos serviços e apoio social da geriatria Miminho aos Avós de Braga, poderá deslocar-se até à Rua 25 de Abril, no Centro Comercial dos Granjinhos.