feed facebook Sugerir

Pesquisa








PARCEIROS



Rapid Fit&Well abre mais um centro em Lisboa

A rede de franchising Rapid Fit&Well, presente em Portugal desde julho de 2015, continua o seu plano de expansão com a abertura de mais um centro em Campo de Ourique, Lisboa. Atualmente, a Rapid Fit&Well conta com três centros, dois em Lisboa (Av. Elias Garcia e Parque das Nações) e um em Leiria.

2016 é um ano importante na vaga de expansão da Rapid Fit&Well (RFW) em Portugal. Com previsão de abertura de mais um centro até final do ano, a Rapid Fit&Well procura que os seus centros estejam localizados em zonas centrais, principalmente capitais de distrito.

Atualmente presente em oito países e com 23 centros em funcionamento a nível mundial, o modelo de franchising da marca Rapid Fit&Well permite a rápida expansão e assim satisfazer a procura, por parte dos consumidores, de métodos de fitness inovadores para a melhoria da saúde e bem-estar.

No que toca aos franchisados, a Rapid Fit&Well garante um modelo de apoio completo para garantir o arranque das operações no menor tempo possível. O valor de investimento no franchising depende da tipologia escolhida, sendo possível criar um centro Rapid Fit&Well com montantes desde 21.900 euros, estimando-se o retorno, em média, entre os 12 e 18 meses, após a abertura.

Ricardo Onofre, Master da rede de franchising explica que “os valores estão estabelecidos por cada máquina instalada no centro e evoluem ao longo do tempo, permitindo ao franchisado uma fase de arranque pouco honorada. O franchisado começa por pagar 150 euros por máquina nos primeiros meses chegando aos 500 euros por mês nos meses seguintes, dependendo do número de máquinas instaladas.”

Os royalties mensais incluem publicidade, licença do sistema informático, manutenção de redes sociais e todo o apoio continuado, incluindo manutenção técnica dos equipamentos.

O método Rapid Fit&Well by Xbody consiste na realização de sessões de electroestimulação muscular com equipamentos XBody que, através de aceleração metabólica, aumentam a tonificação muscular, melhoram a atividade cardiovascular e reduzem gorduras, celulite e peso.

Todas as sessões, com duração de 20 minutos, são acompanhadas por profissionais certificados em electroestimulação que adequam a intensidade a cada pessoa, dependendo dos objetivos de cada um.

Todos os centros estão equipados com a mais moderna tecnologia e equipamento para assegurar o máximo conforto, incluindo fatos para as sessões, balneários privativos, toalha, champô e gel de banho, loção para o corpo, bebida energética no início do treino e bebida proteica no final do mesmo.

A abertura do centro Rapid Fit&Well de Campo de Ourique está prevista para a segunda quinzena de novembro. A marca prevê ainda abrir mais duas unidades, em Braga e Leça da Palmeira.

Mais em www.rapidfitwell.pt

Sobre a Rapid Fit&Well:

O método Rapid Fit&Well consiste na realização de sessões de electroestimulação muscular que, através da aceleração metabólica, aumenta a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduz a gordura, celulite e peso. As sessões, são de 20 minutos e permitem trabalhar cerca de 350 músculos em simultâneo, equivalente a um treino convencional de aproximadamente 90 minutos.

O primeiro centro Rapid Fit&Well português abriu no segundo trimestre de 2015, depois do sucesso comprovado em Espanha, e conta com duas salas, cinco balneários individuais e profissionais certificados que acompanham todas as sessões. Portugal conta já com três centros Rapid Fit&Well, dois em Lisboa (Avenida Elias Garcia e Expo) e um em Leiria.