feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

DECISÕES E SOLUÇÕES NO SALÃO IMOBILIÁRIO DE PARIS

Com o objetivo de captar investidores para o setor imobiliário em Portugal

 

A DECISÕES E SOLUÇÕES vai participar na 5.ª edição do Salão de Imobiliário e Turismo Português, com um stand próprio, no âmbito do espaço APEMIP. O evento organizado anualmente pela Câmara do Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP) decorre entre os dias 20 a 22 de Maio, no Parque de Exposições de Paris – Porte de Versailles.

 

“Os objetivos da participação da DECISÕES E SOLUÇÕES neste evento passam essencialmente por darmos a conhecer as excelentes oportunidades de investimento no setor imobiliário no nosso país, com foco nos investidores e reformados com grande poder aquisitivo, bem como na celebração de protocolos de cooperação com congéneres francesas, num certame onde são esperados mais de 25 mil visitantes”, refere Paulo Abrantes, diretor geral da DECISÕES E SOLUÇÕES.

 

Na base desta promoção internacional está a dinamização do estatuto de residentes não habituais (RNH) destes investidores, que beneficiam de um regime especial em sede de IRS e de mecanismos de eliminação de dupla tributação internacional dos rendimentos estrangeiros por estes obtidos. Nesta escolha de investimento em imobiliário, a consultora salienta ainda factores como o preço muito aliciante do imobiliário em Portugal comparativamente a cidades como Paris ou outras a nível europeu, bem como a curta distância por via aérea, o clima e a gastronomia  portuguesa.

 

Paulo Abrantes acrescenta ainda que "a DECISÕES E SOLUÇÕES vai estar representada por colaboradores de 10 agências do Norte, Centro e Sul do nosso país, bem como pelos coordenadoras regionais, num total de mais de 20 colaboradores", conclui o diretor geral da Consultora Nacional.

 

De acordo com os números da Câmara do Comércio e Indústria Franco-Portuguesa estão presentes em Portugal cerca de 7.500 franceses com estatuto de residente não habitual, dos quais 5.600 são reformados.