feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

DECISÕES E SOLUÇÕES E DS SEGUROS NO RALLY DE PORTUGAL

Com apoio à equipa do João Fernando Ramos

A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de Consultoria Imobiliária e Financeira a atuar em Portugal, e a DS SEGUROS, marca especializada no aconselhamento na mediação de seguros, vão marcar presença na 50º edição do Rally de Portugal, que se realiza entre 19 e 22 de maio, com o apoio à equipa do pivot da RTP, João Fernando Ramos.

A equipa portuguesa apoiada pela DECISÕES E SOLUÇÕES e pela DS SEGUROS voltará a tripular um competitivo Mitsubishi Lancer EVO X, com as especificações do WRC2, tendo como “primordial objetivo terminar a prova, e na competição, lutar por um lugar entre os três primeiros portugueses”, refere João Fernando Ramos.

Uma equipa portuguesa aliada ao prestígio e à tradição do Rally de Portugal, que está incluído no campeonato mundial de rallies (WRC) são as principais razões que levaram as marcas nacionais DECISÕES E SOLUÇÕES e a DS SEGUROS, a apoiar o regresso de João Fernando Ramos e Jorge Carvalho ao WRC.

“O apoio e patrocínio à equipa do piloto português João Fernando Ramos insere-se numa aposta da DECISÕES E SOLUÇÕES e da DS SEGUROS em apoiar projetos nacionais de grande prestígio. Acreditamos no talento nacional e no trabalho do reconhecido jornalista, João Fernando Ramos, pelo que apoiamos a sua participação no Rally de Portugal, prova integrada no Campeonato Mundial de Rallies”, explica Paulo Abrantes, diretor geral da DECISÕES E SOLUÇÕES e da DS SEGUROS.

Só em 2015, a audiência total da prova portuguesa foi de 73,5 milhões de telespectadores, segundo dados da Federação Internacional do Automóvel (FIA). Este ano, a prova será transmitida para mais de 150 mercados de TV.

A edição de 2016 conta com um novo ponto de atração, que será a nova especial no centro da cidade Invicta, a Porto Street Stage, que se disputará no final do segundo dia de competição.