feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

LUÍS TAVARES NOMEADO COORDENADOR NACIONAL DA DS SEGUROS

A DECISÕES E SOLUÇÕES acaba de nomear Luís Tavares para o cargo de Coordenador Nacional da DS Seguros. Além de comandar a nova marca especializada no aconselhamento e mediação na área dos seguros, o gestor permanece na Coordenação Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultoria imobiliária e financeira em Portugal.

 

Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade da Beira Interior, Luis Tavares conta no seu currículo com mais de quinze anos de experiência no setor Financeiro e Segurador. Ao assumir o comando da insígnia lançada no passado mês de Outubro, o profissional está à frente de um projeto que pretende ultrapassar as 200 lojas em Portugal e empregar 800 pessoas já nos próximos anos.

 Este é um projeto aliciante e no qual deposito grande confiança uma vez que vem preencher uma lacuna do mercado. Através da DS SEGUROS, os portugueses passam a dispor de um serviço de aconselhamento especializado com Soluções 360º em seguros, pensado para atender as mais variadas necessidades e carências. Um serviço prestado por profissionais independentes que procuram sempre a melhor solução para o cliente”, salienta Luís Tavares.

 À semelhança da empresa-mãe, a DS SEGUROS funciona através de uma rede agências. Além dos interessados em criar o seu próprio negócio e em abrir lojas a nível nacional, a marca pretende também absorver profissionais e empresas que já trabalham na mediação de seguros.

 

A grande maioria dos mediadores trabalham apenas com uma ou duas seguradoras. Com a DS Seguros, os agentes vão poder trabalhar com praticamente todas as companhias de seguros em simultâneo e beneficiar das melhores condições do mercado”, conclui o responsável.

 

O percurso de Luís Tavares na DECISÕES E SOLUÇÕES teve início em 2003, altura em que assumiu as funções de Diretor de uma Agência. Passados 2 anos é nomeado Coordenador Regional e em 2008 assume a Coordenação Nacional da consultora 100% portuguesa, cargo que passa a acumular com a Coordenação Nacional da DS SEGUROS