feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

A DECISÕES E SOLUÇÕES ABRE 1.000 VAGAS EM PORTUGAL

A DECISÕES E SOLUÇÕES ABRE 1.000 VAGAS EM PORTUGAL

Para Directores Comerciais, Consultores e Gestores de Clientes

 

A DECISÕES E SOLUÇÕES, líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, está em processo de recrutamento de 1.000 novos colaboradores para integrarem a sua rede de cerca de 100 agências distribuídas por todo o país. Directores comerciais, consultores e gestores de clientes são as posições procuradas por esta consultora que adopta um modelo de gestão centrado na melhoria constante de resultados dos seus colaboradores, investindo regularmente em programas de formação, acções de team-building e eventos de motivação. Mensalmente, trimestralmente e anualmente são ainda atribuídos prémios de produtividade que distinguem as melhores agências e os melhores colaboradores nas várias áreas.

 

“Atuamos em 5 grandes áreas de negócio, a mediação imobiliária, a mediação de obras, a construção de imóveis, a consultoria financeira e a mediação de seguros, e pretendemos aumentar o número de colaboradores a nível nacional, para também podermos aumentar o número de clientes a quem prestamos o nosso serviço de aconselhamento com Soluções 360º. Todos estes colaboradores vão ser integrados nas atuais agências e nas que vamos abrir no decorrer do ano 2015” afirma Paulo Abrantes, director-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES. “Estamos a proporcionar condições muito atrativas e com ganhos acima da média, para além de uma forte aposta na formação e no acompanhamento constante de todos os nossos profissionais” acrescenta o responsável.

 

Esta consultora 100% portuguesa teve em 2014 um crescimento de 170% na faturação da área imobiliária e já está presente no Brasil, com a DECISÕES E SOLUÇÕES BRASIL. Este ano pretende também estar presente em Angola, dando assim continuidade ao seu processo de internacionalização. Em relação a Portugal, iniciou o ano 2015 com o objetivo de ter o seu melhor ano de sempre, em número de clientes, em negócios concretizados e em faturação, estando para isso a abrir mais agências e admitir mais colaboradores a nível nacional.