feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

GESARRENDA cresce 59% em 2014

"Crescemos em todas as áreas de atuação da rede, desde a faturação, número de planos contratados, passando pelos arrendamentos e claro o número de franquias, referiu Ana Silva responsável de Finanças e Parceiros da marca.

Sendo uma marca especializada em soluções para o arrendamento, o core business da marca é a gestão de arrendamentos pois é essa actividade que permite a médio prazo a tranquilidade de uma receita constante aos empreendedores, e ai registou-se um crescimento de 43% nos planos ativos e superior a 59% no número de imóveis em gestão.

“Estamos a contratar mais planos de gestão e a fazer mais arrendamentos, o que se traduziu num crescimento de 46% da faturação das franquias.”, acrescenta a mesma responsável.

Estes dados são ainda mais significativos se considerarmos que não estão incluídos nele valores provenientes das 6 franquias contratadas no ultimo trimestre de 2014 e cuja abertura está para breve.

A GESARRENDA reforça a sua cobertura nacional com a abertura, para breve, das suas novas unidades em Vila Real, Castelo Branco,  Torres Vedras, Oeiras, Seixal e Funchal passando a contar com 14 franquias a servir os clientes.