feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

POLISPARTNER

A Polispartner está a fortalecer a sua expansão devido à nova legislação sobre certificação energética, que passa a ser obrigatória em todos os imóveis para venda ou arrendamento, a partir de 1 de Dezembro. A marca, que actua neste sector, tem registado uma maior procura e como tal vai inaugurar mais 4 unidades franchisadas em Novembro.

Em comunicado a marca afirma ter “uma estrutura única que permite a emissão de certificados energéticos em qualquer lugar, em qualquer quantidade e utilizando ferramentas de trabalho desenvolvidas em exclusivo para a Polispartner”, e como tal esses são alguns dos factores que levam os franchisados a investir na abertura de uma unidade.

Para o mês de Novembro estão previstas 4 novas aberturas, sendo uma delas em Faro. A marca espera encerrar o ano com 14 unidades franchisadas.

A Polispartner é uma rede de franchising especializada em certificação energética de imóveis e apresenta um conceito de baixo investimento com várias modalidades, sendo uma delas a de Agente por 1499€ + IVA, com um retorno de investimento a 3 meses e que não obriga à instalação de loja.