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Certificação Energética de Edifícios


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CASA VIVA

Joana Nascimento, Arquitecta

Responsável Expansão

 

Quais são os planos estratégicos para a CASA VIVA a médio e longo Prazo?

Na Casa Viva estamos continuamente a melhorar. Neste momento estamos a desenvolver uma segunda aplicação android que vai possibilitar orçamentar de uma forma ainda mais célere, e estamos a desenvolver um serviço “Premium” que pensamos que vai ao encontro da procura de grandes investidores imobiliários que, com a saída da crise e a atribuição dos vistos gold na aquisição de imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros, começam a aparecer com maior frequência.

O objetivo é melhorar continuamente de modo a consolidarmos a nossa posição em Portugal, Espanha e Bélgica, assim como expandirmos para novos mercados.

Em que consiste a marca CASA VIVA?

A CASA VIVA é uma empresa de Gestão de Obras de remodelação, construções nova, recuperação de edifícios e pequenas reparações.

O conceito da CASA VIVA proporciona aos Clientes e Empresas de Construção Parceiras serviços muito importantes na orçamentação e preparação de qualquer obra, tais como: aconselhamento técnico, arquitetónico e de design; listagem de trabalhos e respetivas medições; consultas ao mercado e quadros comparativos; e fiscalização/acompanhamento de obra.

O serviço da Casa Viva é gratuito para o cliente, sendo um dos fatores chave para angariarmos tantos clientes.

O trabalho da Casa Viva é pago pelas empresas construtoras parceiras que através da Casa Viva minimizam custos de publicidade, deslocações e estudo de obras.

A Casa Viva é pioneira no desenvolvimento de ferramentas tecnológicas aplicadas ao sector, ferramentas, essas, online que permitem que todos os colaboradores trabalhem de forma uniforme, mais célere e sem erros, aumentando a eficiência da prestação do serviço e consequentemente o lucro alcançado.

 

 

Destaque os Factores de Sucesso da CASA VIVA

Primeiro que tudo, trazemos inovação tecnológica, algo inédito, ao sector da construção. Os softwares com os quais trabalhamos foram criados e desenvolvidos internamente pelo nosso departamento de sistemas de informação com o objetivo muito específico do responder exatamente às exigências deste campo de atuação que é muito particular. Para além disso, oferecermos ao cliente a garantia de ter uma abordagem técnica aos pedidos do seu orçamento, pois todos os nossos Gestores de Obra têm formação no sector da construção. Por último, como não somos os executantes da obra, oferecemos garantias de imparcialidade ao apresentar de forma idônea as diversos empresas executantes com capacidade e qualidade para executarem cada obra.

 

O sucesso da marca deve-se a vários fatores:

1. Serviço gratuito para o cliente;

2. Poupança nos custos das empresas construtoras parceiras;

3. Forte presença da internet;

4. Softwares que monitorizam todo o processo permitindo que os colaboradores produzam muito mais rapidamente e sem erros;

5. Qualidade organizacional – toda os elementos da Casa Viva usam os mesmos documentos e trabalham da mesma forma;

6. Aposta num negócio com presente e futuro - as remodelações e recuperações de edifícios;

7. Equipa multidisciplinar que continua diariamente a melhorar a marca.

 

Como se pode tornar um franchisado CASA VIVA?

Temos várias modalidades destinadas a diferentes perfis de investimento. A modalidade que requer menor investimento tem o valor de 10.000€ e não tem como requisito a abertura de espaço comercial ao público. Esta modalidade, apelidada de "Agente", permite o acesso a uma conta de exploração da Casa Viva na Extranet e incluí a formação de 1 Gestor de Obra em todas as suas vertentes - técnica, comercial, informática e jurídica-, assim como também dá direito ao pacote inicial de publicidade que incluí a decoração de uma viatura, 2500 flyers, 200 cartões-de-visita, 150 dípticos e 1 lona publicitária.

 

A REVISTA DIGITAL FRANCHISING.PT endereça votos de maiores sucessos à CASA VIVA