feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Casa Viva

Sob o mote que "pedir orçamentos na Internet pode permitir poupar dezenas a milhares de euros", a Casa Viva colaborou com a Sic para a elaboração da rubrica "Contas Poupanças" que foi transmitida no dia 30 de Abril, no final do seu Jornal da noite.

" A resposta do público tem sido massiva" afirma a responsável de expansão da Casa Viva. "Em apenas 2 horas igualámos a média dos nossos pedidos mensais, i.e. fechámos o mês de Abril com o dobro dos pedidos que estávamos a ter! Hoje, passada uma semana, o número de pedidos não parece querer abrandar e já ultrapassámos só na primeira semana de Maio aquilo que seria a soma dos dois nossos melhores meses. Queremos de facto responder a todos da melhor maneira possível, no entanto a Casa Viva ainda não consegue fazer a cobertura geográfica total do País."


As zonas prioritárias na estratégia de expansão da Casa Viva passam pelo reforço e abertura de novas unidades na Grande Lisboa, Grande Porto, Aveiro, Braga, Coimbra, mas não só.


Pedir orçamentos através da Casa Viva permite poupar tempo e dinheiro. A comparação dos orçamentos também é mais fácil e rápida porque os parceiros cotam exatamente os mesmos encargos.


O cliente da Casa Viva poupa tempo e dinheiro. Tempo, porque através de um clique agenda uma visita e através de uma visita obtém diversos orçamentos das nossas empresas parceiras - orçamentos esses verdadeiramente comparáveis. Dinheiro, porque os nossos parceiros não têm os custos fixos que os outros empreiteiros têm uma vez que não têm custos nem de angariação de clientes, nem de marketing, nem de deslocações ao local da obra, nem da elaboração da listagem de trabalhos e com isso conseguem preços muito mais competitivos.


Aliada às vantagens da poupança encontra-se também a garantia da qualidade dos trabalhos uma vez que as nossas empresas parceiras são previamente selecionadas e, no final de cada obra, sujeitas à avaliação por parte dos nossos clientes.