feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

CASA DAS NATAS

A Afirmação e Confiança dos consumidores da CASA DAS NATAS, levou a imperativos de sustentabilidade no seu processo de expansão e internacionalização.

Nesse disposto a Casa das Natas iniciou um processo de implementação da norma EN ISO 9001:2008, para de seguida se implementar a norma EN ISO 22000.

Inspirada pelo sucesso obtido a CASA DAS NATAS está também a desenvolver o seu plano de expansão através do sistema de franchising, procurando desta forma, uma consolidação ainda maior da marca e uma relação cada vez mais próxima com os consumidores, compartilhando a essência e os valores da marca.

O que torna uma franquia CASA DAS NATAS bem sucedida? 

É nossa convicção de que uma experiência gratificante para os nossos franchisados e seus clientes, irá proporcionar relações comerciais duradouras alicerçadas na confiança e motivação. 

Esta filosofia assenta num ambiente acolhedor e convidativo, num serviço que é amigável e eficiente e que resultará no final, na valorização das partes.

Cada parceiro de franquia CASA DAS NATAS, juntar-se-á a uma organização empenhada em fornecer uma oportunidade de fazer parte de um grupo suportado na comunicação aberta e contínua, e que o ajudará quando precisar dele.

O nosso crescimento ao longo dos últimos anos tem vindo a comprovar o que sempre soubemos ser verdade: a melhor degustação de canela é de um apelo irresistível.

A variedade dos excelentes produtos, os espaços acolhedores e de requinte convidativo, a formação e simpatia no atendimento é uma fórmula que atende o sucesso onde quer que seja aplicada. 

Do momento, estamos a oferecer oportunidades de franquia para as principais cidades de Portugal, bem como a nível internacional.

Se é um apaixonado pela pastelaria e serviço de excelência ao cliente, está preparado para empreender o seu próprio negócio, então esta é uma oportunidade para si.

Informações da franquia

As lojas CASA DAS NATAS foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência única e completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que empreendedores locais que se identifiquem com a marca e com nosso o negócio podem agregar conhecimento e experiência, fundamental para o sucesso das lojas.