feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções faz balanço positivo do ano 2013

Apostada em dar seguimento à estratégia de crescimento verificada em 2012, o ano  2013 consolidou a Decisões e Soluções como uma das maiores e melhores empresas em Portugal, nas áreas onde opera. Prova disso mesmo foi a distinção recebida em 2013 pelo Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Franquelim Alves, em que a Decisões e Soluções foi galardoada com o prémio "Marca de Prestígio Nacional", representando um importante reconhecimento do trabalho desenvolvido por esta empresa ao longo de 10 anos.

Em 2013, a Decisões e Soluções inaugurou 15 agências em Portugal, prestou serviços aconselhamento imobiliário e financeiro, com Soluções 360º, a 23.300 novos clientes e cresceu 627% na área imobiliária, nomeadamente ao nível de imóveis vendidos, arrendados e em obras adjudicadas. Na área dos Seguros também registou um crescimento acentuado. O ano 2013 consolidou a Decisões e Soluções como uma das maiores redes de Mediação Imobiliária a atuar em Portugal, bem como a maior rede de Mediação de Obras, apesar de a empresa só ter lançado estas duas áreas de atividade em finais de 2011.

Para Paulo Abrantes, Diretor-Geral da Decisões e Soluções, " Temos um serviço de aconselhamento de grande importância para a população, com soluções ao nível da compra, venda, arrendamento e remodelação de imóveis, bem como ao nível do crédito e seguros nas melhores condições de mercado. Em 2013, a Decisões e Soluções prestou aconselhamento a 23.300 novos clientes, o que demonstra a grande recetividade do mercado aos nossos serviços, e é uma grande satisfação saber que a Decisões e Soluções já é uma das maiores redes de mediação imobiliária a atuar em Portugal, dois anos depois de termos apostado nesta área de negócio. Em relação ao ano 2014, estamos confiantes que vamos continuar a crescer de uma forma sustentada, ao nível da mediação imobiliária, mediação de obras e mediação de seguros".