feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Casa Viva Obras quadruplica o valor de orçamentos adjudicados

O ano de 2013 veio confirmar a tendência do crescimento da empresa de gestão de obras, Casa Viva, nascida no final de 2010, em contraciclo com a economia e o sector da construção.

Ultrapassadas as 130 obras este ano, a Casa viva praticamente triplicou a sua faturação e quadruplicou o valor dos orçamentos adjudicados, superando a fasquia do primeiro milhão de euros com 1,2M€ de valor de obra adjudicada.

A nível de recursos humanos mantém-se a tendência para a duplicação anual dos postos de trabalho gerados diretamente, o que obrigou a sede da Casa Viva em Lisboa a uma segunda mudança de instalações.

A Casa Viva duplicou também a sua rede de unidades somando hoje oito no total. Internacionalmente abriu a sua segunda unidade em Madrid e a primeira em Bruxelas.

No campo tecnológico a marca também cresceu através das melhorias contínuas no Sistema Integrado de Gestão Empresarial – a extranet – com especial enfoque nos módulos de Produção de Orçamentos, Controlo Financeiro e Faturação, Gestão de Relacionamento com o Cliente e Recolha estatística das variáveis do negócio.

2013 foi também o ano onde se traçaram novos desafios e se alargou a gama de oferta de  serviços disponível para o cliente. Estabelecemos parcerias com as maiores casas de venda de materiais de construção na região de Lisboa; estabelecemos parceira com a marca CREDIRECTO do Montepio crédito, para facilitar o acesso dos nossos clientes ao financiamento das suas obras; e incorporámos os serviços de fiscalização e de design de interiores nas nossas novas propostas de orçamento.

Apesar dos enormes desafios que o mercado da construção tem enfrentado nos últimos anos, a Casa Viva, alicerçada numa base sólida de capital humano com capacidade para inovação e desenvolvimento tecnológico, está confiante na sustentabilidade do seu crescimento e na natural expansão do seu negócio através do modelo de franchising.