feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Vivafit entra na Indonédia

A rede de ginásios femininos Vivafit assinou hoje um contracto de Master Franchise para toda a Indonésia com a empresa CNI.

O acordo foi firmado entre o CEO Vivafit, Pedro Ruiz e o CEO da CNI, Pak AbrianNathan, com o testemunho do embaixador português naquele país, Joaquim Moreira Lemos. Este contrato é fruto da missão do AICEP e do Presidente Cavaco Silva á Indonesia em 2012 no qual participou a Vivafit.

O Embaixador Moreira de Lemos, no seu discurso, relembrou os laços historicos das duas nações e sublinhou que as relações, desde a saida do ditador Suharto ha 10 anos, tem sido excelentes e que embora haja 140 empresas Portuguesas a exportar para a Indonesia, a Vivafit é a primeira Marca Portuguesa a abrir establecimentos na Indonesia comunicando directamente com o consumidor e, contribuindo assim para o reconhecimento da marca Portugal na Indonesia e abrindo caminho para outros serviços e produtos Portugueses naquele país.

A CNI é uma das empresas mais conceituadas na Indonésia e na Malásia. Com 23 anos de existência está presente também na Índia, Filipinas, China, Hong Kong, Singapura, Brunei e Taiwan. Trata-se de um gigante asiático fabrica e comercializa produtos de nutrição, alimentação, estética e beleza, cozinha e produtos de limpeza

A CNI está já a recrutar quadros para a sua sede, nomeadamente directores de Marketing e de Operações localmente, instrutoras de fitness Portuguesas, e a seleccionar espaços para abrir ginásios em varios pontos da capital.

A empresa, sem adiantar números, adiantou na cerimónia que vão abrir largas centenas de Vivafit’s na Indonésia.

A marca portuguesa, com 65 ginásios em Portugal, India, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Uruguai e Espanha, prepara-se para entrar em 2014 no Omã e Qatar e inaugurar novos espaços Indonésia.

 

Depois de comemorar 10 anos em 2013, o Vivafit possui uma nova imagem mais fresca, mais moderna e mais alegre e mais trendy tem como objectivo chegar ainda a mais mulheres em Portugal e abranger todas as que têm pouco tempo mas sabem como é importante estar bem fisicamente e espiritualmente.

 

O Vivafit passa a ter como principal eixo de comunicação o facto de ser uma rede de ginásios, só para mulheres que exigem resultados rápidos e eficazes de emagrecimento, aliando exercício e nutrição apenas com 30 minutos diários.

Líder de mercado em Portugal em número de unidades e com uma quota de mercado superior a 80 por cento, esta marca 100% nacional especializou-se no segmento de ginásios exclusivos para mulheres.

VivaFit oferece um conceito focado nas necessidades de cada mulher, premiando os resultados com base em estilos de vida saudável, ou seja, através da prática de exercício em aulas de grupo e de uma alimentação saudável e equilibrada assente na dieta mediterrânica.