feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

NBB reúne empresários de Vila Nova de Famalicão

NBB reúne empresários de Vila Nova de Famalicão para debater “Alternativas de Crescimento e Financiamento a PMEs”

Vila Nova de Famalicão vai receber, no próximo dia 27 de fevereiro, um Seminário realizado pela Consultora em Fusões & Aquisições - NBB M&A Advisors. Sob o tema “Alternativas de crescimento e financiamento a PME, os empresários do concelho irão assistir a um animado debate sobre novas formas de dinamizar os negócios e as empresas, e apresentar as suas dúvidas e questões sobre como dar uma nova vida aos seus negócios.

Este evento, integrado num roadshow nacional, conta em Vila Nova de Famalicão com o apoio da Câmara Municipal, e terá lugar Casa das Artes, a partir das 16h30.

A abertura do evento estará a cargo do Presidente da Autarquia, Dr. Paulo Cunha, e entre os oradores presentes, além de Patrícia Sousa e António Godinho, Diretora-Geral e Administrador da NBB, respetivamente, estará Tiago Caiado Guerreiro, em representação da sociedade de advogados Caiado Guerreiro & Associados, Isabel Duarte Lima da Espírito Santo Capital, Ana Leite da Explorer Investments e Pedro Wilton da NYSE Euronext. Será feita uma abordagem sobre o mercado Moçambicano como oportunidade e opção de internacionalização pelo Advogado Rui Leal, que detém conhecimento das oportunidades e desafios que aquele mercado encerra. A moderar o debate poderá contar com a presença do jornalista económico Camilo Lourenço.

Patrícia Sousa esclarece que «este é o aspeto mais visível de um trabalho de responsabilidade social assumido pela NBB, que se traduz todos os anos num roadshow que percorre o País e vai ao encontro dos empresários portugueses, sensibilizando-os para as várias alternativas de financiamento e estratégias de crescimento que podem ser adotadas pelas PME». A diretora-geral da NBB salienta ainda que «as PME são o motor da economia nacional, como tal faz todo o sentido apresentar soluções que podem, de facto, ser determinantes para o incremento da sua competitividade e crescimento, num contexto económico-financeiro tão desafiante como o atual.