feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES ASSINALA TRÊS ANOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO COM ABERTURA DE NOVA AGÊNCIA EM TENERIFE

A VALORES, marca de referência no setor da compra e venda de ouro e reciclagem de metais preciosos, assinala esta semana três anos de internacionalização - que teve início a 10 de junho de 2010 com a abertura de duas agências em Espanha (Pontevedra e La Guardia) -  com a inauguração da oitava unidade em Tenerife, a agência VALORES Los Cristianos. O evento de inauguração contou com a presença de Elóisa González, apresentadora da TelevisiónCanaria e rosto da VALORES nas Ilhas que brindou os presentes com uma sessão de autógrafos.

As Ilhas Canárias, mais precisamente Tenerife, continua a ser um mercado com um grande potencial para a expansão da marca VALORES. Na verdade, e de acordo com J. Chester, CEO da VALORES, “o mercado espanhol foi o primeiro destino da internacionalização da marca, em 2010. Três anos depois já temos duas dezenas de agências em funcionamento  em Espanha: dez agências na Galiza, duas em Madrid e oito nas Ilhas Canárias – Tenerife. E já estamos a trabalhar em novas aberturas. Temos tido uma excelente recetividade aos nossos produtos e serviços, assim como ao nosso modelo de negócio pelo que acreditamos que continuaremos a abrir novas unidades”.

Uma das características diferenciadoras da VALORES é, sem dúvida, a aposta na Inovação que tem permitido a diversificação e lançamento de novos produtos e serviços. Na verdade, e muito embora o core business seja a compra e venda de ouro e a reciclagem de metais preciosos, a VALORES apresenta uma grande diversidade de serviços, nomeadamente loja online  e transferências internacionais de dinheiro através da parceria com a multinacional MoneyGram. De destacar que a VALORES foi a empresa responsável pela introdução em Portugal das primeira ATM de Ouro, através das quais é possível a compra de barras e moedas de ouro. Este serviço tem tido uma grande procura nomeadamente numa ótica do investidor privado.

De referir que a VALORES que conta já com vários anos de experiência no setor da compra e venda e reciclagem de metais preciosos, nomeadamente ouro, apostou em 2008 pelo crescimento via franchising. Atualmente tem agências em Portugal, Espanha e França e continua a analisar as possibilidades de entrada nos mercados de Angola, do Brasil e de Moçambique.

Contacte-nos através do director@valores.pt

www.valores.pt