feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Cort&Cose abre na Gare do Oriente

Depois de, no início do ano, ter inaugurado as unidades de Fátima e Almada, a rede Cort&Cose volta, agora, a crescer com a abertura da loja própria da Gare do Oriente – no mesmo local da antiga loja de costura. É hoje, dia 17 de Junho, inaugurada, arrancado com uma campanha de abertura de Bainhas Simples por 4,00€.

Desta forma, A Cort&Cose irá colmatar a necessidade de um operador reconhecido no sector na Galeria da Gare do Oriente, servindo, igualmente, os visitantes do C. Comercial Vasco da Gama.

O espaço, anteriormente ocupado por outro operador de arranjos de costura, será reposicionado como uma loja com preços acessíveis a todos, o que anteriormente não se verificava. Marcar a diferença em relação ao passado do espaço será o grande objectivo da entrada neste Galeria de grande tráfego, assim como marcar a diferença no que respeita o serviço prestado – um verdadeiro serviço de costura personalizada.

A nova unidade apresentará também um serviço profissional, isto é, um serviço especialmente dedicado às lojas de pronto-a-vestir, no caso, as do C. C. Vasco da Gama, que permitirá reduzir os prazos de entrega e o processo logístico por via da proximidade. Esta é a primeira unidade com esta vertente.

Para o início do mês de Julho, está prevista mais uma abertura em regime de franchising: Pingo Doce de ìlhavo

Dados Loja Cort&Cose Gare do Oriente
Galerias Gare do Oriente, loja 106 A
1990-233 Lisboa
geral@cortecose.com
Tlf.: 929 083 262