feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

RITA PEREIRA "BRILHA" NA VALORES

Rita Pereira é o novo rosto da Valores – rede de franchising nacional de compra e venda de ouro. "Há coisas que só confio à Valores" é o slogan da nova campanha publicitária que surge inspirada em tudo o que é mais "valioso" no dia a dia da atriz e que ela confia apenas aos seus "eleitos".

A Valores investiu cerca de 500.000€ na campanha que arranca hoje com spot TV. Estão ainda previstos spot rádio, anúncios de imprensa, campanha outdoor e decoração das agências.

A apresentação do novo rosto surge numa altura em que a Valores  aposta numa imagem jovem, atrativa e facilmente reconhecida pelo público em geral. "Temos já uma forte presença no mercado nacional e uma grande fidelização de clientes mas é nossa intenção alcançar também o público-alvo mais jovem (25/35 anos) e a Rita Pereira tem a versatilidade de ser conhecida e cativar a atenção de pessoas de  várias faixas etárias", explica J. Chester, o CEO da Valores.

Confiança, notoriedade, seriedade e credibilidade são os valores defendidos pela marca portuguesa que J. Chester acredita que "são transmitidos na perfeição pela Rita Pereira, um dos rostos mais admirados e acarinhados da TV nacional."

A nova campanha publicitária da Valores  tem a assinatura da agência Moon e o novo lema é "O nosso maior valor é a confiança".

Com mais de 200 agências em Portugal, Espanha e França, a Valores quer ter 275 agências em funcionamento até ao final do ano, 40 das quais em mercados externos. O volume de negócios esperado para este ano, e em termos globais de rede, é de 125M€.

www.valores.pt