O GrupoConcept, maior rede de clinicas de estética e depilação permanente em Portugal, fechou o ano de 2012 com dezoito novas clinicas abertas internacionalmente, distribuídas entre Brasil, Polónia, República Checa e Cabo Verde e 9 a nível nacional. Um aumento de 1.34% na faturação total da rede BodyConcept, 6.53% na faturação total da DepilConcept e um acréscimo de 62.5% de alunos na Escola BodyConcept face ao ano de 2011, são os dados a serem destacados sobre 2012.
Constituído pelas marcas BodyConcept, Depilconcept e Escola BodyConcept, o grupo 100% nacional encerra o ano em contraciclo e inicia 2013 contando já com a abertura de dois novos centros BodyConcept em território nacional: Massamá e Jardins da Parede e continuando a sua forte aposta na internacionalização das marcas BodyConcept e DepilConcept.
“Acreditamos que a nossa oferta continua a ter um ADN bastante diferenciador da concorrência. O preço, a qualidade/diversidade dos serviços e o profissionalismo das equipas, aliados às nossas estratégias de comunicação, têm feito do GrupoConcept um verdadeiro caso de sucesso a nível nacional e internacional, no qual continuaremos a investir todos esforços” afirma Alexandre Lourenço, Administrador do grupo.
A par com o balanço positivo de 2012, estão as várias apostas e investimentos de comunicação e marketing em 2013, com vista a delinear mais um ano de prosperidade: campanhas de rádio com testemunhos de clientes reais, por forma a autentificar o feedback perante os ouvintes; aposta em lançamento de campanhas via emailing, folhetos, site e facebook das marcas; participação em sites de desconto; ações locais e temáticas (Dia do Pai; Dia da Mãe; Festas de Verão; entre outras); reforçar os protocolos de condições preferenciais e as parcerias com empresas; lançamento de campanhas corporate; a criação de uma Mascote para a marca DepilConcept; presença da Escola de Estética BodyConcept em feiras do sector, tendo já estado presente na Futurália; e aposta numa nova e forte embaixadora BodyConcept para veicular os valores da marca – Ana Rita Clara.
O Grupo Concept já conta com mais de 70 clínicas em todo o país e 33 no estrangeiro, ambicionando, em 2013, abrir mais 10 unidades em Portugal, duplicar o número de unidades no estrangeiro e entrar em pelo menos dois novos mercados internacionais, acreditando que a estratégia de comunicação delineada para este ano se encontra perfeitamente adequada para potenciar a concretização destes objetivos.
www.bodyconcept.pt | www.depilconcept.com