feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Cort&Cose inaugura unidades em Fátima e Almada

No mês de Março, a Cort&Cose inaugura as primeiras unidades de 2013 nas Galerias Pingo Doce de Fátima e Almada. O quiosque de Fátima abriu ao público na passada Quarta-feira, 13 de Março, e hoje, dia 18, é a vez do quiosque de Almada.

Depois de vários anos a trabalhar por conta de outrem, Helena Ribeiro, decidiu dar um novo passo na sua vida e ter um negócio próprio na área em que sempre trabalhou, a costura. Optou pela solução de franchising oferecida pela Cort&Cose e, dessa forma, abriu a sua própria loja de arranjos de costura, em Fátima, onde concilia, ainda, os serviços complementares de engomadoria e limpeza a seco.

Em Almada, a opção pela solução de franchising surge por motivos diferentes, mas tendo, igualmente, como objectivo futuro a criação do próprio emprego, com o apoio de uma marca com conhecimento de vários anos do mercado dos serviços especializados.

Depois de ter terminado 2012 com a abertura de uma loja em Loulé (a primeira Cort&Cose na região do Algarve) e de ter dado um primeiro passo rumo à internacionalização, com a abertura da loja do Atrium Nova Vida, em Luanda, a Cort&Cose volta a crescer, com a perspectiva de mais aberturas para breve.

www.cortecose.com | www.facebook.com/cortecose
geral@cortecose.com