feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

ANA RITA CLARA É A NOVA EMBAIXADORA DA BODYCONCEPT

A BodyConcept, maior rede nacional de clínicas de estética nacional, apresenta a nova embaixadora que será o rosto da marca ao longo do ano de 2013. A escolha recaiu sobre a apresentadora Ana Rita Clara, uma mulher ativa e exigente com o seu bem-estar, imagem e saúde, um perfil que se coaduna com o do público-alvo da marca.

A apresentadora da SIC Mulher vai protagonizar as diferentes campanhas, below e above the line, que a marca tenciona implementar, assim como as ações nas redes sociais, nomeadamente, no que diz respeito ao Facebook da BodyConcept Portugal.
Para a Ana Rita Clara este convite foi uma agradável surpresa, “A BodyConcept é uma marca portuguesa, com uma expansão nacional e internacional muito significativa. Agrada-me muito associar-me a um produto português em contra-ciclo, para ajudar a consciencializar sobre a qualidade e dimensão que podemos atingir, com o que temos dentro das nossas fronteiras. Depois porque é um all-in-one da beleza e bem-estar muito qualificado e com preços extremamente acessíveis, que se preocupa em posicionar a estética como um direito feminino e não como um capricho caro e dispensável. Identifico-me com os princípios da marca, sou fã do seu vasto leque de tratamentos e dos seus resultados, pelo que é com muito que gosto aceitei ser o rosto da marca
A aposta na Ana Rita Clara pretende, essencialmente, atrair o target feminino, sensibilizando-o sobre a amplitude de serviços de corpo e rosto que as clínicas BodyConcept oferecem, adequados às mais diversas necessidades estéticas e de bem-estar, que permitem poupar tempo, dinheiro e obter resultados visíveis. A nova protagonista encontra-se a realizar tratamentos de estética e beleza de corpo e rosto, limpeza de pele e massagens variadas, para se manter tonificada, sem imperfeições e com um rosto bonito e luminoso.

Podemos dizer que foi quase instintiva. A Ana Rita Clara tem tudo aquilo que queremos que o nosso público-alvo seja ou ambiciona tornar-se: mulheres ativas, determinadas, para as quais tem beleza com uma das suas prioridades” afirma Susana Martins, Administradora do GrupoConcept, onde também integram as marcas DepilConcept e a Bodyconcept Esthetical School.

A BodyConcept, que já conta com mais de 40 clínicas em todo o país e 7 no estrangeiro, ambiciona, em 2013, abrir mais 12 unidades em Portugal, duplicar o número de unidades no estrangeiro e entrar em dois novos mercados internacionais, acreditando que a seleção da nova embaixadora se encontra perfeitamente alinhada para potenciar o alcance desses objetivos.

www.bodyconcept.pt  |  www.depilconcept.com