feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

A Decisões e Soluções cresceu em 2012

A Decisões e Soluções, empresa de consultoria especializada num serviço de aconselhamento personalizado com Soluções 360º, nas áreas de Consultoria Financeira, Mediação de Seguros, Mediação de Obras e Mediação Imobiliária, teve resultados positivos em 2012 e prevê continuar a crescer em 2013.

No ano passado, a Decisões e Soluções cresceu mais 250% na área de Mediação de Seguros, na Mediação Imobiliária o balanço é bastante positivo, com o número de imóveis vendidos e arrendados a aumentar de mês para mês, na Mediação de Obras foram feitos mais de cinquenta protocolos a nível nacional, com várias empresas de referência e os resultados não param de crescer. De referir que a Mediação Imobiliária e a Mediação de Obras foram duas áreas em que a empresa apostou em 2012, tendo terminado o ano como sendo a maior rede de Mediação de Obras e uma das maiores redes de Mediação Imobiliária a atuar em Portugal.

Para Paulo Abrantes, Diretor-Geral da Decisões e Soluções, "Em 2012, a Decisões e Soluções prestou os seus serviços de aconselhamento a mais de 21.000 clientes e  inaugurou 25 novas agências a nível nacional. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados e acreditamos que este ano vamos continuar a crescer, de uma forma sustentada, em todas as áreas em que estamos a atuar."

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa nacional, especializada em consultadoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras.
Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta com 100 agências, cerca de 800 colaboradores e mais de 100.000 clientes satisfeitos, distribuídos por todo a País.
O principal objetivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções para os seus clientes.

Para mais informação consulte:
www.decisoesesolucoes.com