feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções inaugura 5 novas agências esta semana totalizando 25 agências inauguradas ao longo do ano 2012

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria especializada num serviço de aconselhamento personalizado, nas áreas de Consultoria Financeira, Mediação de Seguros, Mediação de Obras e Mediação Imobiliária, inaugura a 17 de Dezembro a agência de Porto Bessa, a 18 de Dezembro a agência de Sátão, a 19 de Dezembro a agência de Castelo Branco, a 20 de Dezembro uma agência em Lisboa, no Parque das Nações e a 21 de Dezembro a agência de Algés.

Para Paulo Abrantes, Diretor-Geral da Decisões e Soluções, "as inaugurações desta semana vêm consolidar a grande dinâmica que tivemos durante este ano. Totalizamos 25 novas aberturas em 2012, o que comprova os bons resultados da Decisões e Soluções e a qualidade dos nossos serviços de excelência, que são reconhecidos por parte dos nossos clientes e parceiros. Nos primeiros meses de 2013, temos já previstas 10 novas inaugurações e estamos a prever crescer bastante no próximo ano, em clientes, em novas agências e no volume geral de negócios da empresa. Estamos motivados e vamos trabalhar, para que 2013 seja o melhor ano de sempre da Decisões e Soluções".

Com consciência da conjuntura atual e sempre com a ótica de responder às necessidades dos clientes, a aposta da Decisões e Soluções centra-se também no novo serviço disponível desde Novembro - o Check-Up Financeiro DS. Trata-se de um serviço totalmente gratuito, dirigido a todas as famílias, ou pessoas individuais, que procurem soluções que lhes permitam reduzir os seus encargos mensais.

Desde o mês de Dezembro de 2012, a empresa tem ainda a decorrer uma campanha de apoio à Cáritas na sua página do Facebook, em que por cada novo like na página da Decisões e Soluções é doado 1€ a esta associação.

Até ao final do ano, está também em curso uma campanha direcionada para novos agentes, que permite que estes usufruam de um direito de entrada de apenas 10.000 euros, contrastando com os 15.000 euros cobrados anteriormente.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa nacional, especializada em consultadoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras.
Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta com 100 agências, cerca de 800 colaboradores e mais de 100.000 clientes satisfeitos, distribuídos por todo a País.
O principal objetivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções para os seus clientes.

Para mais informação consulte:
www.decisoesesolucoes.com