feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Pedra Dura lança-se no franchising

A Pedra Dura, marca portuguesa de acessórios de moda, acaba de se apresentar em regime de franchising com a abertura da primeira loja franchisada. Com 23 anos de experiência e Know-how, a Pedra Dura decide dar este passo numa época de maturidade da marca, de forma a ser garantia de sucesso para os seus franchisados.

Não só de Portugal, mas também de outros países, como Brasil, Angola, Emirados Árabes Unidos ou Arábia Saudita, chegam à Pedra Dura desde há algum tempo pedidos para o lançamento da marca em regime de franchising. Como explicam Luís e Teresa Lucas, proprietários e mentores da marca, "no início não pensávamos expandir o negócio em franchising, visto termos a marca consolidada. Depois começámos a pesquisar e a analisar com seriedade esta possibilidade e percebemos que era uma grande oportunidade de negócio, tanto para nós, como para os franchisados e até para os clientes, uma vez que assim conseguimos estar em mais locais".

A primeira loja franchisada já abriu no Centro Comercial Alegro, em Alfragide (Lisboa). A franchisada, Paula Mota, explica porque abraçou este projecto: "Era cliente da Pedra Dura há vários anos e sempre adorei a marca e os seus acessórios. Contactei os proprietários para perceber de que forma poderia integrar este negócio, uma vez que considero o mesmo muito atractivo, do ponto de vista financeiro e profissional. A partir desse momento iniciámos as negociações para a abertura do franchising e só me posso sentir feliz com a decisão tomada".

Tendo como prioridade o design e a originalidade das suas peças, a imagem e posicionamento da marca destacam-na da concorrência. O próximo objectivo de comunicação passa por desmistificar a ideia de que é uma marca cara, uma vez que tem acessórios acessíveis a todos os bolsos (desde 5 euros). Com 12 espaços em todo o país, o lançamento em franchising vai permitir a mais pessoas abraçarem este negócio de sucesso comprovado.

Para saber mais sobre a Pedra Dura, visite-nos em www.pedradura.net ou no nosso facebook (http://www.facebook.com/pedradura.net).

Sobre a Pedra Dura
A Pedra Dura é uma marca totalmente portuguesa de acessórios de moda, nascida em 1989, que se destaca pela originalidade do design das peças criadas, sempre símbolo de modernidade e exclusividade, seja pelos materiais escolhidos ou pela conjugação de cores.

Ao longo de 20 anos, a Pedra Dura tem apostado na singularidade de cada cliente, privilegiando a aquisição de materiais nos mais diversos países do mundo e o estabelecimento de parcerias exclusivas com criadores nacionais e internacionais, de forma a garantir diferenciação no mercado.

A marca encontra-se agora em expansão através do regime de franchising, atendendo aos inúmeros pedidos recebidos e aos objectivos da marca. Actualmente, a Pedra Dura tem 12 lojas em todo o país, uma delas franchisada.