feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Sumo Pontífice, marca de sumos naturais

A Sumo Pontífice é uma marca de sumos de fruta naturais gourmet, sem adição de açúcar, água ou gelo, que tem a sua unidade-piloto a funcionar com grande sucesso no Centro Comercial Alegro, em Alfragide.

A marca anunciou agora a sua expansão em franchising, tendo em conta o êxito da primeira unidade e os inúmeros pedidos para franchisar que tem recebido. A Sumo Pontífice foi criada para actuar no sector do comércio de sumos de fruta naturais direccionados ao cliente final que frequenta centros comerciais ou locais de grande tráfego pedonal. Os produtos são desenvolvidos em bases científicas e podem substituir, pela riqueza alimentar dos seus ingredientes, uma refeição. O grande segredo está em que toda a preparação é efectuada no momento da compra, permitindo um valor nutricional num ponto óptimo e sem oxidação dos elementos. Os sumos são elaborados sem adição de açúcares, água ou gelo, apenas com a própria fruta, raízes, ervas e vegetais. “Os sumos apresentam a particularidade de serem criados para suprir determinada carência do nosso corpo, existindo uma palete inicial de 8 produtos, sendo eles identificados por: Mente, Energia, Fitness, Digestivo, Antioxidante, Imunidade, Zen e Coração”, referem os responsáveis do projecto.

A Sumo Pontífice assume-se como o primeiro franchising nacional nesta área, a qual promete vir a crescer nos próximos tempos, tendo em conta a crescente procura de um estilo de vida saudável e orgânico. O mercado de sumos naturais está a começar a dominar e a sobrepor-se aos sumos açucarados e carbonatados, constituindo uma opção mais saudável no momento da escolha, sendo neste momento um mercado em grande crescimento nos países desenvolvidos.

O lay out dos espaços foi criado pelos arquitectos Hugo Guerreiro e Paulo Street, do Atelier Coma. A imagem corporativa é da autoria do designer João Campos. A abertura de um espaço Sumo Pontífice é possível a partir de um investimento de 30 mil euros.

www.facebook.com/pages/Sumo-Pontífice/265459963570496