feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

URBAN Obras líder em obras e remodelações encontra oportunidades no mercado de arrendamento

Os portugueses estão cada vez mais a optar por arrendar casa em vez de comprar, devido a dificuldade existente na obtenção de crédito junto da banca.

Segundo a APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), o mercado de arrendamento “é cada vez mais uma opção para as famílias portuguesas”, representando já 42,46% do panorama residencial.

Existe, de facto, uma oportunidade para a reabilitação associada ao arrendamento. Se associado ao arrendamento existir um serviço profissional de obras com a componente da arquitetura, ligado à necessidade de pequenas intervenções dentro de uma habitação alugada, como por exemplo, renovar uma cozinha ou melhorar um espaço redefinindo o seu interior, é possível conseguir-se a uma casa nova sem os custos inerentes à sua aquisição.

Na URBAN, realizam-se todo o tipo de obras de manutenção, recuperação e reabilitação assumindo perante o Cliente todo o processo desde o projeto, até à execução da obra e a decoração do espaço.

A rede líder em obras e remodelações no Norte de Portugal, conta já com 28 zonas cobertas de Norte a Sul do país, reforçando a sua posição no mercado nacional.

As fortes campanhas de comunicação e marketing, a forte capacidade de resposta e elevado profissionalismo dos técnicos e arquitetos, são factores diferenciadores que aliados à experiência e sucesso das marcas do Grupo NBRAND, fazem desta, uma marca altamente aliciante para investimento em Franchising.

Contactos Master:
Cátia Gonçalves - Gestora de Marca
catia.goncalves@nbrand.pt
Tel. 220 149 740