feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Clientes satisfeitos com a IDEAL Canalizador nos primeiros 3 trimestres de 2012

Liderança da IDEAL Canalizador comprovada por um questionário de satisfação aos clientes da marca a nível nacional, nos primeiros 3 trimestres de 2012.

O questionário de satisfação levado a cabo junto dos clientes que adquiriram serviços em toda a rede, a nível nacional, durante os primeiros 9 meses de 2012 , revela que 8 em cada 10 clientes recomendaram os serviços a familiares e amigos, e que 7 em cada 10 clientes voltaram a usufruir dos serviços profissionais IDEAL Canalizador.

Estes resultados demonstram a força da marca IDEAL e o reconhecimento dos seus clientes. A satisfação do cliente é um objetivo constante e a prestação de um bom serviço aliado ao acompanhamento comercial regular, permitem que a IDEAL vença num mercado de serviços cada vez mais ameaçado pela baixo poder de compra das famílias.

A inovação é também um método utilizado pela IDEAL Canalizador para a satisfação dos seus clientes, apresentando uma oferta diversificada aliada a vantagens constantes e benefícios para serviços de outras marcas do Grupo NBRAND.

Na atual conjuntura só as marcas fortes é que se conseguem destacar e a IDEAL enquanto conceito único no mercado nacional e Europeu é um ótimo exemplo de sucesso.

Pode solicitar mais informação em www.idealcanalizador.pt

Contactos Master:
Sara Ribeiro
sara.ribeiro@idealcanalizador.pt
Telf. 220 128 044