feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES "BRILHA" EM CANNES

A marca portuguesa Valores -  líder de mercado na prestação de serviços de compra, venda, e avaliação de ouro e outros valores, - tem três novas agências em França. Cannes, Draguignan e St Raphael foram os destinos escolhidos pela marca  para estas novas agências próprias que elevam para seis o número de agências em funcionamento em território francês, um ano após a estreia neste mercado.

De acordo com J. Chester, CEO da Valores, „as novas aberturas em França resultam de um investimento próximo dos 300.000€  que contempla o aluguer do espaço, equipamento, obras, publicidade, taxas, impostos, direitos, entre outros. Em termos de expetativas para o mercado francês queremos fechar 2012 com 10 lojas em atividade.“

Relativamente ao balanço deste primeiro ano de atividade em França, o CEO da Valores é peremtório ao afirmar „ a forte recetividade que o conceito teve junto dos  clientes franceses. Por outro lado, as primeiras aberturas Valores em Cogolin e Toulon, onde existe uma forte presença da comunidade portuguesa, foram importantes para a apresentação do conceito e dos produtos e serviços associados ao mercado francês“.

Com mais de 200 agências em Portugal, Espanha, França e México, a Valores quer ter 275 agências em funcionamento até ao final do ano, 40 das quais em mercados externos. O volume de negócios esperado para este ano, e em termos globais de rede, é de 125M€.

De referir que o projeto de internacionalização da Valores teve início em junho de  2010 com a abertura de uma agência própria em Pontevedra . Dois anos depois a marca portuguesa tem já duas dezenas de agências em território espanhol, seis em França e uma no México.