feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Luanda com formação desenhada à medida do mercado angolano

A IFE – International Faculty for Executives, sob a insígnia IFE Angola, irá levar a cabo, no próximo mês de Outubro, na capital angolana, a dinamização de acções de formação com programas presenciais desenhados à medida das empresas angolanas.

Organizados em executive trainings de três dias, seminários de dois dias e conferências de um dia, os temas que serão abordados nestas acções abrangem importantes áreas da empresa que, por estarem em permanente evolução, exigem aos profissionais uma constante actualização de conhecimentos.

Project Finance; Gestão de Eventos, Protocolo e Cerimonial; Encerramento Anual de Contas; Actualidade Laboral 2012; Contratos de Obras Públicas; Auditoria Interna; Gestão Estratégica e Criação de Valor nos RH; Marketing e Social Media; Corporate Finance 2012; Regime Fiscal de Angola e Inspecção Tributária; e Franchising como alavanca do crescimento empresarial em Angola têm já os programas detalhados disponíveis no site da IFE Angola, www.ifeangola.com.

Angola assiste, actualmente, a um exponencial dinamismo empresarial que implica que sejam tomadas acções que garantam a manutenção da produtividade e competitividade. A formação constitui um factor dinamizador do desenvolvimento e evolução das empresas ao reforçar, de forma real, as competências dos profissionais.

As acções irão contar com a colaboração de diversos formadores especialistas nas matérias alvo das formações. No final, todos os participantes receberão material de apoio, que poderá ser aplicado no dia-a-dia profissional, e um Certificado de Formação.

Sobre a IFE:
A IFE – International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus – França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE – International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.
No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

www.ife.pt