feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

GRUPO CONCEPT MARCA PRESENÇA NO RIO FRANCHISING BUSINESS 2012

O Grupo Concept volta a participar numa das maiores feiras de franchising do mundo, a Rio Franchising Business 2012, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF-Rio), a realizar-se, no Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 29 de Setembro.

Com stand próprio e com os fundadores e administradores, Alexandre Lourenço e Susana Martins, presentes as expectativas face a esta participação são elevadas. Segundo Alexandre Lourenço, “Atualmente contamos com 14 clínicas DepilConcept e duas BodyConcept, numa altura em que estamos a fzemos um ano da nossa introdução no mercado brasileiro. A presença em feiras desta natureza fazem desde o início parte da nossa estratégia para conquistar novos franchisados e alargar a rede de clínicas no Brasil”.

Já Susana Martins afirma “O objetivo com esta presença é conseguir passar o conceito e as mais-valias das nossas marcas, nomeadamente o constante acompanhamento do master à rede, excelentes condições ao nível do investimento inicial, a inovação dos nossos conceitos e equipamentos, quer na BodyConcept como na DepilConcpet, de forma a reunir contactos de candidatos interessados e com perfil para avançar com o negócio.”

O grupo Concept faz parte do núcleo restrito de empresas portuguesas que mesmo em época de crise, continua a reforçar a sua internacionalização, quer no mercado sul-americano como na Europa. A internacionalização começou a desenvolver-se em 2011 e representa já cerca de 20% das suas unidades. O Grupo está presente em três continentes: Europa em Portugal, Polónia, Rep. Checa, Eslováquia e Suíça; África em Angola e Cabo Verde; América do Sul no Brasil. Ao nível da expansão internacional, os objetivos que o Grupo tinha delineado atingir até 2015, já foram ultrapassados.

Já a nível nacional o seu desempenho continua a ser muito positivo, este ano abriram clínicas em Ermesinde, Famalicão, Espinho, Entroncamento, Carcavelos, Cascais e Chiado. O objetivo é abrir 12 lojas novas em 2012 no nosso país.

Fundado em 2005, o grupo exerce o seu negócio ancorado na expansão das suas duas marcas, a BodyConcept, serviço integrado, nomeadamente de beleza, estética, nutrição e cabeleireiro, com 43 clínicas em todo o país e a Depilconcept, serviço de depilação já com cerca de 34 clínicas, detendo ainda a Escola de Formação BodyConcept - Esthetical School.

Mais informações em:
 
www.bodyconcept.pt; depilconcept.com; escolabodyconcept.com

www.bodyconcept.pt
www.depilconcept.com