feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES ABRE AGÊNCIA NO NORTESHOPPING

Marca portuguesa quer ter até ao final deste ano 40 unidades no exterior , num investimento de cerca de 200 mil euros que visa atingir uma faturação de 5M€.
VN esperado para este ano é de 125 milhões de euros

A Valores acaba de abrir uma nova agência no NorteShopping, a 18ª abertura da marca em grandes espaços comerciais. Com uma rede de agências com mais de 200 unidades, a maioria lojas de rua, a Valores está agora apostada em abrir lojas da marca nos principais shoppings nacionais, estando atenta às oportunidades do mercado pretendendo abrir mais agências até ao final do ano.

Para este ano os responsáveis da Valores definem como meta “ter 275 agências em funcionamento 40 delas em mercados internacionais”, afirma J. Chester, CEO da Valores.

A Valores tem como atividade principal a compra e venda de ouro usado e outros valores, disponibilizando ainda um vasto leque de serviços entre os quais se destacam a loja online, as máquinas multibanco para comprar ouro – as primeiras em Portugal e que estão em funcionamento no CascaiShopping e no ArrábidaShopping -  e o serviços de transferências nacionais e internacionais de dinheiro, através de uma parceria com a multinacional MoneyGram. O volume de negócios esperado para este ano, e em termos globais de rede, é de 125M€.

Para mais informações contacte director@valores.pt

www.valores.pt