feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

DECISÕES E SOLUÇÕES LANÇA CAMPANHA PARA NOVOS SUB-AGENTES: DIREITO DE ENTRADA DE 1.500 E 3.000 EUROS SERÁ PAGO SOB A FORMA DE BÓNUS

A Decisões e Soluções, consultora de dimensão nacional especializada num serviço de aconselhamento personalizado ao nível de consultoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras, acaba de lançar uma campanha para novos sub-agentes (Consultores Sénior e Consultores Júnior).

Todos os Consultores que forem admitidos durante os meses de julho e agosto vão poder receber um bónus correspondente à totalidade do direito de entrada investido, caso cumpram com os objetivos definidos pela Decisões e Soluções para os primeiros 6 meses de atividade na empresa.

Com uma aposta clara na oportunidade que está ser dada a alguns dos melhores profissionais do mercado, " A Decisões e Soluções está a dar a possibilidade a centenas de excelentes profissionais de se juntarem a uma empresa que é líder de mercado e que paga aos seus consultores muito acima da média nacional, nomeadamente comissões de 50% e 55%", revela Paulo Abrantes, Diretor Geral da empresa. "Todos os Consultores admitidos vão poder atuar em todas as áreas de atividade da empresa, nomeadamente ao nível da Consultoria Financeira e Mediação de Seguros, onde já somos líderes de mercado e também ao nível da Mediação Imobiliária e Mediação de obras. O direito de entrada inicial de 1.500 euros ou de 3.000 euros será atribuído na totalidade, sob a forma de um bónus, a todos os consultores admitidos nos próximos meses, desde que os objetivos propostos pela empresa sejam atingidos nos seus primeiros 6 meses de atividade, nomeadamente garantirem uma faturação individual de 5.000 euros ou de 7.500 euros", conclui Paulo Abrantes.

No primeiro semestre de 2012, a Decisões e Soluções inaugurou 9 agências e tem já prevista a inauguração de mais 11 agências para os próximos meses. Todos os Consultores admitidos serão integrados numa das mais de 100 agências desta rede a nível nacional. Com mais de 100.000 clientes satisfeitos, esta empresa continua a ser um exemplo de sucesso e daquilo que se pode fazer, mesmo em momentos de maiores dificuldades.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras.
Constituída em outubro de 2003, a empresa conta já com mais de 100 agências e de cerca de 1000 colaboradores distribuídos por todo o país.
O principal objetivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções para os seus clientes.

Para mais informação consulte:
www.decisoesesolucoes.com