feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

DZCount vence prémio de Melhor Estratégia de Internet

A DZCount, marca de compras coletivas pioneira na área do franchising, foi a vencedora do prémio de Melhor Estratégia de Internet, atribuído pelo Instituto de Informação em Franchising, na 6ª Edição dos Prémios de Franchising. A inovação na utilização deste canal de comunicação,  tanto na relação com os seus clientes, parceiros de negócios, rede de franchisados e empreendedores, é uma das caraterísticas vincadas do ADN da marca, que subiu ao ao palco dos Prémios de Franchising para ver reconhecida a sua atuação.

Tendo como veículo fundamental na sua atuação o meio digital, a DZCount tem vindo a construir uma presença forte e original através de inovadoras ferramentas de comunicação e aplicativos desenhados e construídos pela marca, para cumprir o propósito da marca e do seu portal: propagar e aumentar continuamente a sua audiência, gerando cada vez mais proveito para os seus parceiros e mais poupança para os seus clientes. No entanto, apesar do foco da comunicação ter uma vertente digital muito marcante, a diversidade de veículos usados enriquece a estratégia e o marketing mix digital, cruzando E-mail Marketing, aplicativos para o Facebook, Blogs, Search Engine Optimization, anúncios segmentados e captação contínua de leads.

O Partilha&Ganha (www.partilhaeganha.com) - aplicativo onde os utilizadores são remunerados pela partilha de ofertas da DZCount no seu mural, e os RP’s digitais (atuando no universo das páginas do Facebook e blogs) merecem especial destaque no foco digital da DZCount, como embaixadores da estratégia criativa e amplificação do alcance das mesmas.

Outra das inovações da DZCount e mais ligada ao eixo social da marca, é a construção e dinamização de um portal de solidariedade social, numa plataforma digital criada para o efeito brevemente disponível em http://www.porsuacausa.com, onde as pessoas podem contribuir para diversas causas sociais existentes. A doação através da plataforma varia conforme o tipo de causa e associação, e os donativos podem reverter tanto para a angariação de fundos como para a compra de bens físicos, sendo essa escolha totalmente feita pela associação e de acordo com os seus princípios de atuação social.

A utilização e disponibilização de informação via web, é também uma forma de estar da marca. Prestar apoio, ferramentas de apoio à decisão e dar transparência à rede de franchisados da DZCount. Todas as plataformas de trabalho estão online e a informação a que os parceiros têm acesso em tempo real, possibilita acesso à evolução das vendas que estão a ocorrer no portal.

Recorde-se que a DZCount pertence ao Grupo Onebiz, líder nacional em Franchising, que actua em 6 sectores de actividade: comércio, consultoria, financeiro, imobiliário, educação, saúde & estética. Actualmente, o Grupo detém cerca de 400 franchisados, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 100.000 clientes, tanto em Portugal como no Estrangeiro (29 países).