feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Bestravel com nova imagem e assinatura

A Bestravel, a maior marca nacional de agências de viagens em regime de franchising a operar em Portugal, mudou a sua imagem. A marca apresenta agora um novo logótipo e uma nova assinatura que destacam a qualidade do serviço e os preços acessíveis característicos da Bestravel. A nova identidade foi desenvolvida pela agência Moon Lisboa.

Bestravel, Premium Lowcost

Na nova imagem da Bestravel, o amarelo e o azul continuam a predominar, num logótipo que se apresenta agora mais dinâmico, fluído e informal. Sendo o foco da Bestravel o turismo de lazer, pretende-se que o logótipo seja evocativo de tempos de férias, mais descontraídos e sem qualquer preocupação. Desta forma, a marca optou por um tipo de letra mais informal e manteve o amarelo, uma cor associada à alegria e ao luxo, e o azul associado a tranquilidade mas também a confiança e credibilidade. Com a nova assinatura Premium Lowcost, a Bestravel destaca duas das suas principais características diferenciadoras. A excelência do serviço e a qualidade dos produtos turísticos apresentados conjugam-se com preços mais acessíveis.A própria designação da marca apresenta uma ligeira alteração com a eliminação de um t e a criação da palavra única Bestravel.

Está a pensar viajar? Pense Bestravel

Associada à nova imagem, surge a nova campanha Bestravel com a assinatura “Está a pensar viajar? Pense Bestravel”. Esta campanha tem uma vertente institucional que detalha o conceito associado à nova assinatura da marca e uma vertente de destino associada aos produtos em destaque. A nova campanha inclui rádio, imprensa, multibanco, mupis, outdoors, autocarros, publicidade e passatempos com oferta de viagens nas redes sociais.

A Bestravel apresentou a nova imagem no dia 16 no espaço Meninos do Rio num evento que contou com a presença de parceiros, franchisados e comunicação social. As 62 lojas da rede Bestravel apresentam a nova imagem a partir de 17 de Maio, assim como o site e página de facebook da marca que actualmente conta com mais de 11.000 fãs.

Segundo Paulo Pinto da Moon Lisboa, agência responsável pelo restyling, “Numa altura de crise a Bestravel continua a dar a possibilidade aos portugueses de irem de férias sem abdicar do conforto do qual usufruíam antes da crise económica que atravessamos. O conceito desenvolvido vem reforçar esta posição. A Bestravel reforça a sua posição como parceira dos portugueses, onde as férias continuam a ser possíveis, nas mesmas condições, a preços acessíveis. O novo posicionamento é aliado a uma imagem mais simples e actualizada. Despojada de adornos, e elementos gráficos excessivos. Na comunicação, o trabalho desenvolvido foi no sentido de aproximar a marca dos portugueses, abordando as suas preocupações actuais.”

Para João Barbosa, administrador da Bestravel “esta mudança de imagem pretende destacar as nossas características diferenciadoras. A qualidade do nosso serviço e os preços baixos são, desde sempre, dois dos pilares da Bestravel. Trabalhamos para que os nossos clientes tenham as férias com que sonharam ao melhor preço sem qualquer preocupação. Penso que a nova marca adota uma faceta mais jovial e mais próxima dos clientes.”