feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

EZ Trade Center abre nova unidade nas Caldas da Rainha

A EZ Trade Center, marca especializada em otimização de compras empresariais e redução de custos, inaugurou no mês de abril uma nova unidade nas Caldas da Rainha. O novo escritório é liderado por Daniel Manco e Luís Domingos.

Daniel Manco, Managing Consultant da unidade refere que apostaram na parceria com a EZ Trade Center, por poderem passar a oferecer àquela região um serviço que «agrada a todos os sectores de atividade». O conceito da EZ Trade Center é atrativo a todas as empresas, porque lhes permite, acrescenta Daniel Manco, «usufruir de um serviço de consultoria especializada na otimização das suas necessidades sem acrescentar despesa direta às empresas, garantido assim o sucesso da estratégia de redução de custos». Recordamos que o serviço prestado pela EZ Trade Center pretende ajudar as empresas a aumentar os seus lucros, reduzindo as despesas operacionais das várias categorias de custos em Fornecimento de Serviços Externos, negociando as melhores condições com os fornecedores e apresentando soluções de poupança efetivas para o cliente.

Para além disso Luís Domingos refere ainda que, para além do serviço que é prestado às empresas, «a marca EZ Trade Center beneficia da dimensão e da organização estrutural do Grupo Onebiz», o que se tornou num dos grandes motivos que levaram os dois sócios a avançar para abertura de uma nova unidade em regime de franchising.

A abertura desta nova agência, nas Caldas da Rainha, vem de encontro aos planos de expansão da EZ Trade Center. Inserida no Grupo Onebiz, a marca EZ Trade Center, conta já com nove escritórios em regime de franchising em Portugal. Em 2009 iniciou o seu processo de internacionalização e marca já presença em Cabo Verde e Espanha.

A EZ Trade Center é uma marca do Grupo Onebiz, líder nacional em franchising que deesenvolve atividade nos sectores financeiro, comércio, consultoria, imobiliário, educação e saúde & estética. Conta atualmente com cerca de 400 franchisados, que prestam serviços regulares a aproximadamente 100.000 clientes, tanto em Portugal como no Estrangeiro, estando presente em 29 países.