feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

FIDUCIAL consolida posicionamento em Matosinhos

Empresa de contabilidade e apoio à gestão posiciona-se junto dos empresários e empreendedores locais como um verdadeiro parceiro para a condução dos negócios no sentido de uma maior rentabilidade

A FIDUCIAL, uma marca multinacional presente em 77 países, incluindo Portugal, continua a crescer no nosso país. A contar com 53 unidades a nível nacional, a abertura de mais uma unidade FIDUCIAL na área do Grande Porto, nomeadamente em Matosinhos, vem consolidar a posição estratégica da rede nacional de escritórios de contabilidade e apoio à gestão a PME’s. O escritório da FIDUCIAL Matosinhos é representado pelo partner Carlos Ribeiro, licenciado em Economia e com larga experiência nas áreas financeira, da gestão e da contabilidade.
Segundo Carlos Ribeiro, o facto do serviço oferecido pela Fiducial ser “indiscutivelmente diferente da grande maioria dos serviços administrativos e financeiros dirigidos a PME´s existentes no mercado” é um grande benefício para o cliente. “O empresário terá assegurado um serviço de contabilidade, fiscalidade e processamento de salários executado com o máximo rigor e profissionalismo, pensado para assegurar a produção de informação útil para o gestor e um adequado planeamento fiscal, e não apenas um cumprimento de obrigações legais”.
Quanto ao apoio à gestão, o empresário encontra neste serviço o principal factor diferenciador da FIDUCIAL em relação às habituais empresas de contabilidade. “Além da contabilidade, o cliente pode contar com informação regular sobre a sua empresa e sobre o seu negócio - vendas, margens, custos, rentabilidade, situação financeira, comparação com o sector, etc - bem como um serviço de aconselhamento, que são um auxílio efectivo para a gestão e para o aumento da rentabilidade” explica o Partner da FIDUCIAL Matosinhos. E complementa: “o empresário pode contar com este parceiro para a preparação do seu orçamento e do seu plano de negócios, para o ajudar a detectar oportunidades e preparar projectos de investimento, para projectos específicos de consultoria, para fazer avaliações de empresas, entre outros”. Resumindo, “a FIDUCIAL, e a FIDUCIAL Matosinhos em particular, posicionam-se junto dos empresários e empreendedores como um verdadeiro parceiro para a condução dos negócios no sentido de uma maior rentabilidade.”
Ao optar pelo caminho do franchising para gerir com independência o seu próprio negócio, Carlos Ribeiro, que traz no curriculum empresas como a PricewaterhouseCoopers e a Optimus, possui experiência suficiente na área para dizer que a marca FIDUCIAL transmite a imagem de credibilidade e profissionalismo, “que se encaixa na minha própria forma de trabalhar, além do suporte dado por uma rede nacional e internacional sem perder a independência”.
O objectivo da FIDUCIAL Matosinhos é gerar valor para os clientes e para tal pretende oferecer o melhor serviço, “sendo uma referência no mercado em que nos inserimos, para clientes, fornecedores, colaboradores e demais parceiros”.
Sendo assim, no próximo dia 11 de Novembro às 18h, será inaugurado o escritório FIDUCIAL Matosinhos, que funcionará na Rua Brito e Cunha nº 254, 2º Andar, sala A.
Além disso, a inauguração prevê a realização um workshop-apresentação no mesmo dia, às 15:30, nas instalações do Grupo Onebiz, sobre “A importância da informação de gestão para o seu negócio”, com o objectivo de discutir o tema com a comunidade empresarial local.
Para mais informações, por favor contacte:
Carlos Ribeiro
FIDUCIAL Matosinhos
Tel: 229383167
matosinhos@fiducial-portugal.com
www.fiducial-portugal.com