feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

DECISÕES E SOLUÇÕES APOSTA NA EXPANSÃO DA EMPRESA E ENTRA EM ROAD SHOWS DE FRANCHISING POR TODO O PAIS COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO A PARTIR DE 1.500 EUROS

A Decisões e Soluções, consultora com soluções 360º, ao nível de consultoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras, tem um forte plano de expansão para 2012 e nesse sentido está a marcar presença nos Road Shows nacionais de Franchising organizados pelo IIF - Instituto de Informação e Franchising, nomeadamente em Coimbra (21 abril), Évora (23 junho), Castelo Branco (14 julho), Braga (22 setembro), Viseu (20 outubro) e Porto (17 novembro). Já nos dias 11, 12 e 13 de maio a empresa estará também presente na Expo Franchising, que se irá realizar em Lisboa.

Segundo Paulo Abrantes Diretor Geral da Decisões e Soluções, "Este ano está a ser de forte crescimento para a Decisões e Soluções. Apostámos na divulgação da empresa, temos estado a participar nos road shows de franchising e estamos a dar a possibilidade a várias pessoas em todo o país de criarem o seu próprio negócio com valores de investimento a partir de 1.500 euros, abrangendo todas as áreas de atuação da Decisões e Soluções."

Com fortes objetivos de crescimento para 2012, a Decisões e Soluções está a oferecer as seguintes oportunidades de negócio: ser consultor da Decisões e Soluções e ficar afeto a uma das várias agências da empresa distribuídas por todo o País ( neste caso o direito de entrada é de 1.500 euros ou 3.000 euros)  ou abrir uma agência Decisões e Soluções, numa das várias cidades ou vilas de Portugal (neste caso o direito de entrada é de apenas 12.000 ou 15.000 euros). Em todos os casos estão sempre abrangidas as 4 áreas de atuação da empresa, nomeadamente consultoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras, não sendo cobrados nem royalties, nem taxas de publicidade, nem taxas fixas mensais.

"Este ano tornámo-nos já uma das maiores redes imobiliárias e a maior rede de mediação de obras a atuar em Portugal e somos, já a alguns anos, líderes de mercado ao nível da consultoria financeira e mediação de seguros. Temos uma forte estrutura de apoio a nível nacional e uma equipa de excelentes profissionais, que têm sido responsáveis pelos bons resultados alcançados" refere ainda Paulo Abrantes.

Com mais de 90.000 clientes satisfeitos a Decisões e Soluções dispõe de um serviço de aconselhamento personalizado, com soluções 360º ao nível de financiamentos, investimento, seguros, arrendamento, venda de imóveis e obras de remodelação para os seus clientes. O seu objetivo, até ao final do próximo ano, é atingir as 200 agências e os 2.000 colaboradores em Portugal, bem como aumentar o número de clientes satisfeitos em todas as áreas de atuação da empresa.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras.
Constituída em outubro de 2003, a empresa conta já com mais de 100 agências e mais de 1000 colaboradores distribuídos por todo o país.
O principal objetivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções para os seus clientes.

Para mais informação consulte:
www.decisoesesolucoes.com