feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

ABERTURA DE DUAS UNIDADES OUROBIZ

Não tem sido surpreendente a procura que a marca tem registado no seu conceito e já são esperadas mais aberturas de unidades OUROBIZ.
O conceito que revolucionou o sector em “moda” está a crescer e continua a ser bastante procurado por potenciais franchisados.
O seu director, Bruno Venâncio afirma “o conceito OUROBIZ é o único em Portugal que dá o verdadeiro know-how da actividade aos seus franchisados assim como as maiores margens da actividade, pela isenção de royalties e venda direta do ouro às fábricas. Pode parecer irrelevante, mas num ano, a diferença do nosso conceito com qualquer outro concorrente pode ser superior a 20.000€ (ou mais). Como se não bastasse somos o conceito com o valor mais baixo de adesão”.

A marca tem em vigor um valor promocional de adesão para as 7 primeiras unidades abertas (já estão 4) num montante de 4.500€+IVA.

A OUROBIZ informa que no mês de Março foi inaugurada mais uma unidade OUROBIZ, desta feita, em Grijó. A direcção da unidade está ao cargo de Cândida Borges que inicia com a OUROBIZ a sua primeira experiência como empreendedora.
A loja está situada na Av. São Salvador, Nº 160, Grijó.

Para mais informações contate-nos através do geral@ourobiz.com

www.ourobiz.com