feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Cort&Cose: um negócio por 20.000€

Prosseguindo a sua constante preocupação pela procura do justo valor das suas soluções, a Cort&Cose ajustou a sua tabela de preços. Assim, esta passou a contemplar a relação entre a tipologia dos espaços em que as unidades são implantadas e o seu potencial comercial. Desta forma, e porque o espaço é uma variável fundamental no negócio, o tráfego da localização/espaço passa a influenciar, de forma directa, o valor do Investimento.

Para além do ajuste da tabela de preços, os valores de investimento desceram, na medida em que o preço das localizações com menor tráfego baixou, o que constitui uma forma de combate à atual conjuntura. Passa, assim, a ser possível abrir uma unidade Cort&Cose do tipo “Corner” a partir de 20.000€.

Os três produtos disponibilizados pela marca – Corner, Quiosque e Loja – passam a ter diferentes valores de investimento consoante a local de implantação, tornando o negócio e a relação entre franchisador e franqueado ainda mais transparente.

A rede de lojas Cort&Cose continua a crescer e para breve estão previstas novas inaugurações de quiosques Cort&Cose em Galerias Pingo Doce e Continente.

Para mais informações contate-nos através do geral@cortecose.com

www.cortecose.com