feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

RealStone lança "Gestão de Arrendamentos", serviço destinado aos proprietários de imóveis

A RealStone, que se dedicava à colocação de imóveis "distressed" em operações de Sale&LeaseBack (venda com arrendamento e recompra), lança agora o novo serviço de Gestão de Arrendamentos, o qual passa a estar no centro da sua atividade.

De acordo com Pedro Santos, Administrador da RealStone e do Grupo Onebiz, «esta opção foi tomada com base no novo paradigma do mercado imobiliário, o qual, em função da retração do financiamento e da construção nova, permite que o mercado de arrendamento esteja em fase de grande crescimento e procura». Os Censos de 2011 revelam que a procura por imóveis residenciais para arrendar é superior à oferta, o que demonstra uma clara tendência para o aumento na procura por serviços associados. Por isso, acrescenta, «a RealStone, aproveitando o know-how adquirido no decorrer da sua actividade e da necessidade dos seus clientes investidores imobiliários em terem um serviço profissional de gestão dos seus ativos passou a disponibilizar o serviço integrado de Gestão de Arrendamentos».

Este novo serviço dirige-se a proprietários de imóveis habitacionais e comerciais, e apresenta-se dividido em Packs destinados a satisfazer as suas necessidades específicas, desde a avaliação do inquilino, criação de dossier do imóvel, cobrança da renda, seguros de protecção renda, representação em condomínio e apoio jurídico extrajudicial e judicial prestado por advogados especialistas. O objectivo é permitir ao cliente a maximização do seu activo imobiliário aliado à comodidade, já que todo o seu património imobiliário é gerido pela RealStone.

Acrescente-se ainda que a RealStone continua a prestar serviços de Sale&Leaseback (investimentos com recompra). Pode encontrar todas as informações os serviços em www.realstone.pt .

Parceria com a RealStone
A RealStone desenvolve a seu negócio em sistema de franchising, tendo aberto as candidaturas para novos parceiros, com condições de combate à crise. Aos 3 primeiros parceiros franchisados a RealStone oferece um desconto de 30% sobre o valor da franquia de Gestão de Arrendamentos.

Relembramos que a RealStone pertence ao Grupo Onebiz, líder nacional em Franchising, que actua em 6 sectores de actividade: comércio, consultoria, financeiro, imobiliário, educação, saúde & estética. Actualmente, o Grupo detém cerca de 400 franchisados, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 100.000 clientes, tanto em Portugal como no Estrangeiro (29 países).