feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

NOVA UNIDADE OUROBIZ – PORTO DE MÓS

A marca especializada na compra e venda de ouro anuncia a abertura de uma nova unidade de compra e venda de ouro em Porto de Mós, mais concretamente na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Nº 13 R/C Esq.

Esta unidade irá servir o concelho de Porto de Mós e está inserida no programa de crescimento e expansão da marca a nível nacional.

De acordo com o director geral da marca, Bruno Venâncio “esta é mais uma etapa que sustenta a capacidade de crescimento do sector, valorizado pelo aumento do valor do ouro, bem como pela crescente dificuldade das famílias para fazerem face aos seus encargos. É a altura ideal para vender o seu ouro, logo, do ponto de vista do investidor é a altura ideal para abrir uma unidade OUROBIZ”.

A marca é a única que garante total conhecimento do mercado, nomeadamente pelo facto de não obrigar os seus franchisados a venderem o ouro adquirido ao franchisador, nem cobrar royalties num dos seus packs. Os valores de adesão começam a partir dos 3.500€+IVA e os preços são válidos para as primeiras 7 unidades OUROBIZ. Presentemente a unidade possui 2 próprias e 2 em regime de franchising.

Aos franchisados é disponibilizado o know-how e ferramentas fundamentais para o funcionamento de uma unidade de compra e venda de ouro. Os direitos de entrada já compreendem:
- Formação inicial
- Kit laboratório/testes
- Acesso a software exclusivo
- Exclusividade territorial

Garanta já o acesso a uma actividade sem “crise”.

Contacte-nos por email para: bruno@ourobiz.com