feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES CRESCE EM PORTUGAL E EM ESPANHA

Com mais de 200 agências em funcionamento em Portugal, Espanha, França e México, a Valores quer ter 275 agências em atividade até ao final deste ano, 40 delas em mercados internacionais, e atingir um volume de negócios global da rede na ordem dos 125 milhões de euros.

Só no primeiro mês do ano a Valores já abriu uma dezena de agências e pretende, à semelhança de 2011,  “manter o ritmo de duas a três novas agências por semana”, assegura J. Chester, o diretor-geral.

Os novos reforços, quatro a norte – Valores São Mamede Infesta, Valores Ponte de Lima, Valores Gaia-Mafamude e Valores GaiaShopping – cinco a sul – Valores Alverca 2, Valores Massamá 2, Valores São João do Estoril, Valores Avenida de Roma e Valores Praça do Chile – e dois em Espanha – Valores Cangas e Valores Ponteares -, confirmam dois dos  principais  objetivos da marca para este ano: continuar a crescer no mercado nacional, em regiões estratégicas e com forte potencial para o negócio, nomeadamente no interior do país, e dar continuidade ao projeto de internacionalização, no qual Espanha continua a ser um destino privilegiado.

Simultaneamente, a Valores pretende continuar a inovar com a introdução de novos produtos e apostar na diversificação do negócio. Recorde-se que no final do ano passado a marca portuguesa assinou uma parceria com a multinacional MoneyGram para a disponibilização do serviço de transferências nacionais e internacionais de dinheiro e foi pioneira na introdução em Portugal dos primeiros Gold ATM, que para já estão apenas disponíveis nas agência Valores Cascaishopping e Valores ArrábidaShoping.

www.valores.pt