feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

PROTOCOLO MONEYGRAM-OUROBIZ

Tem sido surpreendente a procura que a marca tem registado no seu conceito e já são esperadas as aberturas das primeiras unidades franchisadas OUROBIZ. São esperadas até ao final do ano um número de aberturas superior a 70 unidades OUROBIZ, um conceito totalmente revolucionário para quem pretende ingressar no negócio da compra e venda de ouro usado.

O grande destaque na procura é o facto de a marca não cobrar royalties bem como a não obrigatoriedade de vender o ouro usado ao franchisador.

A OUROBIZ garante maior rentabilidade no negócio que qualquer outra marca presente no mercado pelo baixo custo de investimento e pela existência de uma maior margem no negócio.

Por apenas 4.500€+IVA (promoção. O valor normal é de 7.000€+IVA) é possível ter acesso a um dos sectores de actividade que não tem sentido os “efeitos da crise” e que, tudo indica, continuará a crescer.

Aos franchisados é disponibilizado o know-how e ferramentas fundamentais para o funcionamento de uma unidade de compra e venda de ouro. Os direitos de entrada já compreendem:
- Formação inicial
- Kit laboratório/testes
- Acesso a software exclusivo
- Exclusividade territorial

No seguimento da sua política de crescimento a OUROBIZ anuncia um protocolo com a MoneyGram que permite a qualquer pessoa o envio ou recepção de dinheiro através de uma unidade ouroBIZ.

De acordo com o director-geral da marca “Este é mais um serviço que a OUROBIZ pretende disponibilizar aos seus clientes, mostrando que é uma marca com muita força e proactividade comercial. Somos sem dúvida a melhor solução em Portugal para quem pretende ingressar neste tipo de negócio.”

A OUROBIZ pretende abrir 70 unidades em Portugal até final de 2012, estando já em negociações para a abertura das primeiras unidades. A primeira unidade já se encontra em

funcionamento na Marinha Grande (Leiria) e são previstas mais aberturas nos próximos meses (Porto de Mós, Leiria, Porto, Faro).

Garanta já o acesso a uma actividade sem “crise”.

Contacte-nos por email para: bruno@ourobiz.com