feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

DECISÕES E SOLUÇÕES APOSTA EM 4 ÁREAS DE NEGÓCIO

Decisões e Soluções, empresa líder de mercado em Portugal ao nível da consultadoria financeira e mediação de seguros, acaba de se lançar o seu novo site na internet, que reflecte as duas novas apostas da empresa - mediação Imobiliária e a mediação de obras. Com um grande objectivo de expansão nacional, a Decisões e Soluções alarga o seu leque de serviços e abre vagas a nível nacional.

Segundo Paulo Abrantes, Director-Geral da Decisões e Soluções, "Os nossos clientes passam a beneficiar de um serviço 360º, com aconselhamento personalizado ao nível de financiamentos, investimento, seguros, arrendamento, venda de imóveis e obras de remodelação. Já somos líderes de mercado ao nível da consultoria financeira e mediação de seguros e muito em breve vamos ser líderes de mercado ao nível da mediação de obras, com cerca de 100 agências a nível nacional, bem como uma das maiores redes imobiliárias do nosso país."

A empresa Decisões e Soluções estima um forte crescimento em 2012, tanto ao nível das agências como ao nível de novos colaboradores.

Existem três formas distintas de fazer parte da Decisões e Soluções, abrangendo todas as suas áreas de negócio (consultoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras):
- inaugurar uma agência em Cidades com mais de 10.000 habitantes, com um direito de entrada de 15.000 euros;
- abrir uma agência da Decisões e Soluções em Cidades ou Vilas com menos de 10.000 habitantes, com um direito de entrada de 12.000 euros;
- ser Consultor da Decisões e Soluções, ficando afecto a uma das suas agências a nível nacional. Neste caso, o investimento total é de 1.500 ou 3.000 euros.

De acordo com Paulo Abrantes, "Uma pessoa que queira abrir uma agência da Decisões e Soluções vai poder desenvolver todas as áreas da empresa com um direito de entrada de apenas 15.000 ou 12.000 euros, não tendo que pagar royalties, nem taxas de publicidade, nem taxas fixas mensais, no entanto irá beneficiar de uma forte estrutura de apoio que a empresa proporciona em todo o país. Estamos também a dar a possibilidade a várias pessoas de se tornarem nossos consultores e nesse caso o  direito de entrada será de 1.500 ou 3.000 euros, ficando afetos a uma das várias agências da empresa, não tendo que pagar rendas ou valores fixos mensais, nem royalties, nem taxas de publicidade, no entanto irão beneficiar de excelentes condições em termos de ganhos, possivelmente das melhores do mercado."

Actualmente a Decisões e Soluções conta com mais de 85.000 clientes satisfeitos, aos quais prestou o seu aconselhamento financeiro. Ao nível de seguros tem uma carteira que ultrapassou já os 10.000 clientes, em apenas dois anos. A partir de 2012 a empresa espera oferecer aos seus clientes um serviço de aconselhamento ainda mais completo e global, bem como crescer por todo o país, em número de clientes, agências e colaboradores.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira, mediação de seguros, mediação imobiliária e mediação de obras.
Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 120 agências e mais de 1000 colaboradores distribuídos por todo o país.
O principal objectivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções para os seus clientes.

Para mais informação consulte:
www.decisoesesolucoes.com