feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

illiCO Obras cumpre objectivos para 2011

A illiCO Obras, rede especializada em mediação de obras, cumpriu os seus objectivos para o ano de 2011, assegurando a entrada de novos mediadores e a consolidação de parcerias e relações comerciais. A marca espera continuar a sua expansão em 2012, com o cumprimento de novas e ambiciosas metas.

Apesar do contexto económico desfavorável, o ano de 2011 foi próspero para a illiCO Obras, que cumpriu os ambiciosos objectivos a que se propôs. A rede conta agora com mais de sessenta mediadores em Portugal e mais de 200 empresas parceiras, motivo que torna a illiCO Obras a solução ideal para muitos portugueses.

A marca conseguiu assim uma cobertura geográfica mais alargada e a colaboração de profissionais das mais diversas áreas, que acreditaram na experiência daa illiCO Obras como forma de explorar um mercado diferente. Esta expansão permitiu consolidar a prestação de serviços de excelência, agora em mais pontos do país e com novos parceiros.

Para a illiCO Obras, 2011 foi um ano de muito trabalho mas também de grandes conquistas. A entrada de novos mediadores aumentou também o número de obras executadas, motivo pelo qual os responsáveis acreditam que 2012 poderá ser um ano de novas oportunidades, capazes de assegurar a expansão da rede.

Mais informações sobre a illiCO Obras em www.illico.pt.

Sobre a illiCO Obras
A illiCO Obras é uma rede especialista na Mediação de Obras. Este conceito nasceu em França no ano 2000 e foi trazido de França por Camilo Costa, depois de ter sentido por diversas vezes dificuldade em encontrar empresas de construção credíveis. O objectivo é ajudar todos os portugueses, de norte a sul do País, a remodelar ou construir o seu espaço de habitação ou de trabalho de forma fácil e segura.

A Mediação de obras é uma actividade comercial inovadora, que tem por missão procurar e seleccionar criteriosamente empresas de construção e propor os serviços dessas empresas ao público através de uma rede de mediadores, permitindo assim aos particulares ou profissionais fazer obras de construção ou remodelação com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. A illiCO Obras é a rede líder na mediação de obras em França, Bélgica, Luxemburgo e agora Portugal.