feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

APP PARA FACEBOOK PARTILHA&GANHA ASSUME-SE COMO VOZ DIGITAL

O crescimento do franchising  DZCount, marca portuguesa de angariação de ofertas e “vouchers” temáticos e localizados geograficamente, passa pela inovação contínua e por sinergias sociais inovadoras no Facebook e blogs influentes, beneficiando da real voz dos líderes de opinião digital e da omnipresente rede social Facebook - cada vez mais presente e habitual na vida de cerca de 4mil utilizadores portugueses.

Na ótica da inovação digital, a marca está a lançar o aplicativo viral para Facebook, denominado Partilha&Ganha, já disponível no Facebook da marca, http://www.facebook.com/dzcount e no seu microsite de divulgação www.partilhaeganha.com. Esta app única neste sector de atividade - assenta no slogan os teus amigos são o teu mundo. Ajuda-os a poupar e ganhar com isso - permita à marca aumentar a voz digital e as vendas provenientes dos canais sociais preponderantes, partilhando os lucros com os aderentes à iniciativa digital, que assumem o papel de ativos da marca.

Em breve, a DZCount  alarga este conceito através da criação duma rede de RP’s Digitais. As informações poderão ser também consultadas no microsite desenvolvido para o efeito, disponível em www.partilhaeganha.com.

A responsabilidade social é um eixo forte do ADN da marca, desde a sua génese. Essa vertente da DZCount é já visível no projeto em marcha www.porsuacausa.com, motivado pela vontade de ajudar quem mais precisa numa altura de crise social aguda. Através desta plataforma digital de solidariedade social, as associações beneficentes que estão já em processo de contacto e com grande receptividade ao projeto, (receberão doações destinadas à causa social que ou ramo em que mais atuam benemeritamente. A doação através da plataforma varia conforme o tipo de causa e associação, e os donativos podem reverter tanto para angariação de fundos como para a compra de bens físicos, sendo essa escolha totalmente feita pela associação e de acordo com os seus princípios de atuação social.

Em apenas 4 meses, a DZcount lançou mais de 500 ofertas, numa altura de particular apetite pelo fator preço, as ofertas até agora angariadas pela DZCount representam um universo de poupança potencial na ordem dos 51 600€. A audiência da rede de descontos DZCount revela um apetite mais acentuado nas categorias “Mesas e Sabores”, “Produtos e Serviços” e “Saúde e Beleza”, representando respetivamente 26,8%, 21,6% e 22% do universo das vendas.